Shania Twain

sábado, janeiro 26, 2008

Shania no Caribe!

Bom pessoal, eu sei que este post seria magnífico se trouxerem fotos de uma aparição de Shania no Caribe. Não é isso, mas eu diria que isso talvez possa se tornar realidade no futuro.

Dia 25 de janeiro, ontem, foi publicado no site sail-world.com uma matéria sobre as Grenadines Islands (Ilhas Granadinas), um complexo de ilhas situado no mar caribenho. Aí vocês devem se perguntar, mas o que Shania tem haver com isso? Pode parecer que não, mas ela está completamente envolvida com essas ilhas e vocês vão entender melhor acompanhando a seguir a tradução de um trecho da matéria em que nossa diva é citada.

A matéria em si, é relatada pelo casal Treleavens, contando suas "aventuras" em uma viagem de duas semanas pelas ilhas. Quem quiser poderá acompanhar todo relato posteriormente, mas primeiro vamos a parte que interessa... rs.

"...Por duas semanas a família de Treleavens, viajou de automóvel para o sul de Martinica no sul das Ilhas Granadinas outra vez... O Porto de Elizabeth, em Bequia, é um porto natural delicioso, e Ian e Nicola vêem toda costa à noite da areia. A praia da princesa Margaret com sua água turquesa, praia branca e areia alinhada com árvores de palma representam uma era de âncoras e as boas-vindas à terra. Sete milhas adiante estão as ilhas dos bilionários, em Mustique, que são propriedades privadas, mas que ainda podem ser apreciadas pelo público. A princesa Margaret foi a primeira a erguer uma casa lá em 1968. Os proprietários atuais são Mick Jagger, Tommy Hilfiger, Shania Twain e Bryan Adams, este último estava presente durante nossa estadia lá, além de Hugh Grant. Utilizando uma mula - forma como chamam um jipe aberto - nós fomos a caça em torno da ilha. Tomamos cuidado com as tartarugas da terra que cruzam a estrada, as vezes tivemos que parar e afastá-las da pista. Encontramos muitas mansões e começamos vendo o repouso aquático de Bryan Adams na parte frontal e moderna de uma praia particular..."

Bom pessoal, como puderam ver nossa diva está com uma ilha particular no complexo das Ilhas Granadinas. Ela está muito chique vocês não acham? Afinal possuir uma propriedade como esta é privilégio de poucos. Acredito que ela tenha adquirido essa propriedade devido a grande conservação natural dessa área. Vejam a seguir o mapa e algumas fotos que mostram a beleza espetacular e natural do arquipélago.


Para conferir a matéria completa clique aqui.

Espero que tenham gostado da notícia.
Abraços e até a próxima!

4 comentário (s):

Paulo José disse...

hahaha, jean, te juro que a primiera coisa que eu pensei quando vi isso no site do tommy foi "vamos ver fotos da shania no caribe de maiô!!!! hauahaua mas como nem tudo são sonhos, quando vi que não havia fotos, fiquei conformado e tentei entende aquele texto. não consegui muito bem... rsrsrs valeu muito a sua tradução, ficou excelente!

Parabéns jean, e continuo na torcida por fotos dela no caribe!!! hauahau.

PS: eu entendi mal, ou Shania não foi realmente ao caribe, apenas comprou uma casa lá?

JC Twain disse...

Paulo, esse casal relatou sua estadia lá, enquanto eles estavam lá Shnaia não apareceu, mas ela já deve ter ido antes. Ao q td indica ela não comrpou exatamente uma casa e sim uma propriedade, uma espécie de praia particular, uma parte da ilha, é algo bem mais complexo. Imagino eu q até tenha uma casa lá na propriedade dela e quem sabe o q mais neh, fotos só se ela permitir, pq a privacidade lá é 100% garantida, do jeitinho q ela gosta.

Abraços!

Anônimo disse...

Realmente é privilegio pra poucos...mas com certeza o lugar é maravilhoso, e Paulo eu tb acho muito dificil sair alguma foto desse genero da sha por la rsrsr para a tristeza de muitos por ai né.mas sera que a intenção da cpmpra não seria tb para o lado preservação!!
bjs..!!!!
Parabens esta d++ o blog pessoal!!

Anônimo disse...

Bem meus amigos shanáticos do brasil, se existe alguém naface da Terra que merece viver em um
paraiso como este mostrado nas Ilhas Granadinas,
essa pessôa se chama Shania Twain. Que bonito e
que bom que Ela possa desfrutar de um Paraiso
como aquêle!
Att. Nilvo Pisetta.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.