Shania Twain

sábado, janeiro 12, 2008

Vídeo da Semana - #011

Olá pessoal!

Olhem, não é que eu esteja resgatando a "Vídeo da Semana ###", mas pelo menos é um remendo no imenso vácuo que se formou desde a última postagem dessa seção. E eu acho que vocês vão gostar desse "remendo".

Se tem um vídeo que eu sempre tive vontade de ver, este vídeo é o da participação de Shania no CMA 2005. Ela estava tão linda na premiação... tão... tão... incrível. E eu me lembro que na época foi uma surpresa pra todos o visual que ela adotou quando prendeu o cabelo. Isso deu um toque de classe a mais e na minha opinião, Shania melhorou o que já não havia como melhorar. Não sei como ela conseguiu, mas superou o que esperávamos.

Então, estando eu a zanzar pela net, achei um site incrível - e que mostrarei a vocês num outro dia - e vocês já podem imaginar qual foi a minha cara de espanto ao me deparar com o vídeo que eu tanto queria. Então, hoje o "vídeo da semana" será a aparição de Shania no Country Music Academy Awards 2005, que vocês conferem abaixo.
Shania Twain - CMA Awards 2005

Sinceramente não sei se este é um vídeo raro, mas pra mim foi um achado e tanto.

Do que foi falado no vídeo, confesso que entendi pouca coisa, afinal meu inglês de ouvido é bem fraco. Mas como aqui no blog só eu sobrei nesse fim de semana, rs, vou tentar passar pra vocês o que eu entendi.
Nas primeiras palavras, Billy diz "Shania, eu quero dizer [alguma coisa que eu não entendi] esta noite" e depois eu não entendi nada até que ele diz "Eu não... Eu não consigo viver sem um chapéu de cowboy". Então Shania diz "Então.. ouça Billy: Nós te amamos do jeito que você é. [risos da platéia] Não é verdade? Esqueça o chapéu de cowboy.. hahaha". Billy faz aquela cara de conformado e eu acho que ele diz "É tão gentil você dizer isso" ou "É tão fofo quando você diz isso". Não me culpem... eu não entendi bem essa parte. rs. O resto do que Shania diz eu não tentei entender ainda é "Ouçam, esse ilustre "homem do piano" [Billy Joel] tem feito interpretações de canções de grandes nomes do country, como Dolly Parton e Garth Brokes, e agora, - nós - temos o prazer de apresentar o último honrado desta noite, o "Entretenedor do Ano"." Logo em seguida, Billy completa: "Os indicados para o "Entretenedor do Ano" são". Assim termina a apresentação da categoria "Entertainer of the Year", que logo depois teve Keith Urban como vencedor, com direito a receber o troféu das mãos de Shania:


Espero que tenham gostado. E o botão "comentários" não morde, acreditem. rs"
Abraços :D

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oii
mto legal o video, pelo menos pela sua tradução da pra entender um pouquim...hehe
a respeito do tal botão "comentários" acho q n é simplismente q naum damos atenção as noticias ou aos outros posts e sim pq é simples e facil a gente ir e comentar la na caixinha de chat.
então acho q antes de dizerem que vc trabalha aqi na CT com tanto sacrificio e mtas vezes a gente entra e nem da atenção, de maneira alguma, então antes de qulqr pessoa falar coisa q não sabe, pense bem... desculpa mas n desrespeito opinião de ninguem, mas td bem...
mto legal a noticia ;)

Paulo José disse...

Mas é isso que eu digo à érica, diego. O povo antigo, antes do chat, comentava pouco, mas comentava. Depois do chat, o povo que quer comentar, usa o chat. Não importa se o comentario está no chat ou aqui, de qualuqer forma é um tipo de participação.
O ruim de comentar no chat é que fica tudo desorganizado... a intenção do chat é ser mesmo só um chat... por isso eu dei um "puxão de orelha" na postagem.

Veja só, no chat vc não conseguiria escrever tanto assim, rs (nem eu), por isso é preferível comentar aqui.

E que bom que gostou do vídeo. vou tentar postar mais coisas assim.

PS: À que notícia vc se refere? fiquei confuso :/

Anônimo disse...

Paulo, adorei a ultima postagem!
olha, eu nao sei se voces ja viram esses dois videos, apesar de grandes eu achei eles bem interresantes. Alguns podem achar eles cansativos por causa do tamanho mais eu gostei muito siuahsuihaiuhsuha

-primeira parte:
http://www.youtube.com/watch?v=J0EtpvZTQJE&feature=related

-segunda parte:
http://www.youtube.com/watch?v=gvGo-R0iq7k&feature=related

beijos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.