Shania Twain

sábado, janeiro 26, 2008

Novo wall - Aleluia!

Irmãos e irmãs, digo, shanáticos e shanáticas, eis que depois de um longo recesso na fabricação de walls, consegui criar um (só um Paulo? É, só um! Porque? hauahauahu) wall novo. Espero que gostem, pois estava pra postá-lo desde ontem.
shania twain casatwain
Foi o que consegui fazer com aquelas fotos minúsculas que saíram, não esperem muito. Mas como eu disse, espero mesmo que gostem, apesar da má qualidade na foto da Shania.
E comentem, eu gosto muito de ouvir a opinião de vocês sobre o meu trabalho. Críticas também são muito benvindas :)
Abraços!

PS: Qual um bom nome pra este wall? "Shania no deserto" é muito óbvio.. rsrs tô sem idéias.

5 comentário (s):

JC Twain disse...

Sensacional Paulo! Você realmente fez milagre pra usar uma foto tão pequena como aquela e conseguir montar um wall tão lindo como esse, essa roupa que ela tá usando deu um contraste espetacular com o deserto e as pirâmides, ficou ótimo, parabéns!!!

Quanto ao nome para ele, poderia ser: Shania Twain, a Deusa Egípcia... rsrsrs. Bom no Egito eu não, mas deusa ela realmente é!

Abraços!

Raphael Mena disse...

Ficou ótima a montagem paolo... parabéns... já salvei o wall rs...

Anônimo disse...

nossa paulo ficou maravilhoso!!
concordo com o jean, Shania Twain a deusa egípcia é um ótimo título
bjuuu

Paulo José disse...

Valeu pessoal! Muito obrigado mesmo!

Jean, seu título está ótimo, acho que vou usá-lo sim :) Confesso que foi realmente difícil mexer com a foto pequenininha.. eu prefiro mil vezes trabalhar com HQs... fotos pequenas além da qualidade ruim, não dão muita opção pra gente. Que bom qeu gostou do resultado final com a pirâmides... vc nem imagina o que havia nessa foto no lugar onde Shania está.

Rapha! Fico feliz em te ver por aí, ainda mais agora que está limitado a usar internet por pouco tempo. Que bom que gostou do wall.

Tamires! fico muito feliz em te ver aqui e ainda mais por ter gostado do wall. volte sempre, vc é muito bem vinda, viu! :D

Abraços a todos.

Anônimo disse...

Aaah, Paulo!
Que tal "Shania: A Caça Camelos"? Hauhsauhsuahsuahushuas - Brincadeira! Você sabe minha opinião quanto a esse wall, incrível mesmo [eu insisto que amei a porta e a 'tempestade de areia'!].
Beijooo.
=D

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.