Shania Twain

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Enquete 2007

Olá pessoal!!

Espero que a passagem de ano tenha sido ótima pra todos vocês!
Hoje estou abrindo uma enquete aqui na Casa Twain e quero ver todos vocês participando, ok? A pergunta que fazemos é:

Qual acontecimento mais lhe agradou em 2007?

Vejam o vídeo abaixo para ajudá-los a relembrar cada um destes momentos e escolher a opção certa.

Vote abaixo:

Qual acontecimento mais lhe agradou em 2007?

42th Academy of Country Music Awards - Las Vegas, 15 de maio
Red Cross Gala - Morges, Suíça , 9 de junho
Lançamento do Shania Starlight - Toronto, Canadá, 14 de setembro
"You Needed Me", dueto com Anne Murray - outubro


Votem e nos ajudem a escolher qual foi o melhor momento na opinião dos brasileiros!

E hoje é um dia muito especial! Quatro de janeiro é aniversário da nossa querida Érica, que anda meio sumida, mas de vez em quanto dá as caras aqui na Casa. Quem não se lembra das lindas postagens que ela faz sobre as músicas de Shania? Eu estou morrendo de saudade de vê-las todo o mês. Então, para parabenizar nossa Érica, aí vai um enorme...

Parabéns!!!!



Abraços a todos!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Lica! Parabéns minha miga kerida! Voce merece toda a felicidade do mundo, que deus te abençoe com muita paz, amor e carinho!!!
Sinta abraçada por mim, ok?
Divirta-se na na viagem, hoje é seu dia!!!
Bjãoo minha fofa!!!!

JC Twain disse...

Oi Lica!!!!
Desculpe te dar os parabéns atrasado, mas é que não teve jeito de fazer isso antes.
De qualquer forma o q vale é a intenção, então muitas felicidades amiga. Paz, saúde, amor alegria e td de bom, ah, e é claro muita Shania!
Vc está no meu cora~]ao, te adoro d+++++!!!
Beijo!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.