Shania Twain

terça-feira, janeiro 15, 2008

Entrevista ao FashionTV - Video

Olá pessoal!

Acho que todos aqui devem se lembrar que há alguns meses, precisamente em setembro passado, Shania viajou a Toronto para fazer uma mega divulgação da nova fragrância, o Shania Starlight. Pois bem, basta ver os arquivos da Casa Twain no mês citado para ter uma boa idéia da quantidade de entrevistas que Shania deu nesse período, que se estendeu até meados de outubro. Mas setembro passou, não passou? Parece que não...

(Shania e Glen Baxter, apresentador do FashionTV)

O site Fashion Television acaba de nos surpreender com mais um vídeo de entrevista cedida por Shania no dia 14 de setembro de 2007. Na verdade, esse "acaba" é mais porque só agora, graças ao Andrew do Shania Forums (thanks!!), nós viemos saber da existência desse vídeo no site, que aparentemente está no ar desde outubro passado! Incrível como a internet escancara e esconde tudo que se pode imaginar! rs. Vejam o vídeo:
Shania Twain - FashionTV Interview 2007

Em setembro mesmo nós já soubemos pelo Shania Forums que Shania tinha dado uma entrevista a Glen Baxter no FashionTV, mas depois disso não ouvimos mais falar no assunto, muito menos vimos imagens deste encontro. Foi uma grande surpresa este vídeo, ainda mais pela ótima qualidade dele. Breve vocês poderão fazer download do vídeo original e conferir o que digo, pois amanhã vou colocá-lo no meu googlepages - hoje só deu tempo pra uma youtubada, rs.

Atualização 17/01:
Aí está o arquivo original para download. Bom proveito. :D
Download pelo SaveFile
Nome: CasaTwain-FashionTV2007.wmv7
Tamanho: 15,9 MB
Codec: wmv


Espero que vocês tenham gostado. Quem sabe eu ou alguma alma caridosa do Shania Foruns não fazemos uma tradução/transcrição? Claro, se sobrar pra mim não esperem grande coisa, rs. Torçam pra McJessica (lembram quantas vezes eu a agradeci na época? rs) nos ajudar novamente com uma daquelas transcrições fantásticas.

Abraços a todos e até a próxima!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.