Shania Twain

domingo, janeiro 20, 2008

Vídeo da Semana - #012

Olá pessoal!

Eu sempre curti Ka-Ching, por vários motivos, mas principalmente, não vou negar ou ser hipócrita, pela melodia que prende. Não dá pra dizer que o que me pegou nessa música foi a letra, porque eu já a adorava mesmo antes de ler a tradução. Mas depois que eu li passei a gostar mais ainda da música. o que me pegou mesmo em Ka-Ching foram os violinos e a voz incriível da Shania.

Outra coisa que eu sempre curti é ouvir música de trás pra frente, Mesmo que na maioria das vezes o som fique péssimo, quando você acha uma música que também fica legal invertida, é algo único, quase exclusivo, já que ninguém mais tenta fazer isso. rs

Então eu resolvi unir esses dois gostos e adivinhem, deu certo! Faz muuuito tempo que eu tenho a música Ka-Ching invertida aqui, mas só recentemente consegui descobrir como inverter vídeos também. E pra mostrar essa minha brincadeira a vocês, aqui vai Ka-Ching Red Dress Version ao contrário!
Shania Twain - Ka-Ching Invertida

Espero que gostem tanto quando eu gostei, rs.

Abraços e até a próxima! :D
Obs: Por favor, não tentar achar mensagens subliminares aí, ok? hauahauahau Icso Non Ecxiste, como diria o Quevedo.

2 comentário (s):

Anônimo disse...

paulo blz?
bom, alem de ser bem esquisito...rsrs se referindo aquelas historias de mensagens subliminares kkk, mas vamos deixar isso de lado...
como eu ia dizendo alem de esquisito é mto engraçado e olha, até a música invertida ficou muito legal, pra ver que nem assim ela perde seu dom! :P
t+

Paulo José disse...

e aí diego! tudo bem comigo. e com vc?

pois é, confesso que é esquisito.. rs
a brincadeira com as msg subliminares foi só pra descontrair.. rs
E assim como vc e a tamirez disseram, nem invertida shania perde esse poder de encantar com a voz... rs não só a voz diga-se de passagem.. rs

abraços cara, até mais

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.