Shania Twain

domingo, janeiro 20, 2008

Entrevista ao FashionTV - Video e Tradução

Oi pessoal!

É claro que vocês se lembram da postagem de outro dia sobre o FashionTV, não é? Eu havia dito nela que poderia haver uma alma caridosa no ShaniaForums pra transcrever o que foi dito na entrevista para que eu pudesse traduzir, e não é que essa pessoa existe?! Claro, estou falando da McJessica, a Transcript Girl, com ela mesma brincou uma vez. Thank you McJessica!!
Hoje no almoço eu pedi a ela pelo Shania Forums para transcrever para todos as palavras de Shania e no final da tarde me surpreendo quando o Rapha perguntou se eu já havia visto a transcrição dela que foi postada às 13h... a menina é muito rápida!
Confiram abaixo o vídeo (que já foi posto pra download nessa postagem) da - pequena - entrevista ao FashionTV e logo abaixo a minha tradução.

Lembrando que a entrevista foi gravado no dia 14 de setembro de 2007, no Arena Club, se me lembro bem, mas só foi ao ar em outubro, eu acho.

Shania Twain - FashionTV Interview 2007


FashionTV: Uma das artistas campeãs de vendas mundiais na história, Shania Twain conseguiu vender mais de 41 milhões de cópias só nos EUA, e está em turnê novamente para promover sua nova fragrância Shania Starlight... o sucessor do seu auto-intitulado Shania by Stetson.

FashionTV: Como é viajar por aí afim de promover uma fragrância?

Shania: É ter menos pressão, porque não há realização de performances, você não precisa... é muito fácil. Fácil e divertido, um prazer só.

FashionTV: Em que área da indústria de moda e beleza você gostaria de atuar?

Shania: No momento estou só com o perfume mesmo, mas passear um pouco por outras áreas e me diversificar é com certeza divertido.

FashionTV: Se você fosse criar alguma coisa para a indústria da moda, o que você desenharia? Como iria se chamar? Que visual teria?

Shania: Eu sempre quis fazer uma linha de maiôs, mas teria de ser há uns 20 anos atrás. Não teria como criar isso hoje em dia.

FashionTV: Mas isso não é verdade. Mulheres de todas as idades usam maiôs.

Shania: Não é assim também., mas eu sou tão insegura quanto qualquer um. Eu não gosto, você entende, de mostrar minhas celulites. Eu teria de pensar sobre isso. Não é uma coisa em que conseguiria passar para os outros algo mais do que o fato de eu estar curtindo a experiência e eu poderia perceber em algum momento que teria sido legal ver outras áreas e fazer outras coisas.

FashionTV: Anos atrás o traje escolhido para a música country era um chapéu e botas de cowboy, um jeans e algo original do momento. Quero dizer, agora tudo é mais glamuroso que antes. Seus colegas estão vestindo, estão usando nomes da alta costura, parecem muito bem nos clipes musicais, no palco, no tapete vermelho, o que aconteceu? ...e você é responsável por grande parte dessa mudança.

Shania: Acho que a alta-costura tem ganhado realmente um grande espaço na cultura pop, então precisamos dar certa atenção a isso. Precisamos entender que nossos fãs têm gostos diversos. Eu não sou tão vítima da moda pra saber sempre o que estou vestindo. Não sei que botas são essas. Não sei nada, reconheço...

FashionTV: Essas são botas de muita classe.

Shania: ... São sim, e são de um dos maiores designers. Tudo que eu estou usando é de um designer, mas não saberia dizer qual é.

Pra quem quiser guardar a entrevista em PDF, aí vai o link:
Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: CasaTwainEntrevistas-FashionTV2007.pdf
Tamanho: 36 KB
Formato: texto/PDF

Acho que é sempre bom ver Shania falando sobre assuntos diferentes dos convencionais, como a morte dos pais... a privacidade e aquelas perguntas que todo mundo sempre faz repetidas vezes. Dessa vez ela falou sobre moda e eu realmente fiquei espantado em ver que ela gostaria de criar maiôs. Olha, eu dou toda força hein Shania... Com celulite ou não, ver você em um maiô seria uma bela visão! rsrs Ou alguém discorda?

Abraços e até mais!

1 comentário (s):

Anônimo disse...

Bah eu quero ve a Shania de maiô huhu ;)

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.