Shania Twain

segunda-feira, setembro 25, 2006

Fotos diferentes

Olá pessoal,

Eu encontrei algumas fotos da Shania pouco vistas e resolvi compartilhá-las com vocês. Particularmente achei uma mais linda que a outra, nem consigo escolher qual é a melhor, por isso deixo essa tarefa pra vocês. Por serem várias fotos resolvi dividir essa postagem em duas partes e estarei postando a segunda em breve. Como o título sugere, são fotos diferentes, porque nelas a Shania está bem descontraída em poses muito naturais, além de nelas estar presente uma beleza impossível de explicar em palavras, só vendo pra crer, mas podem confiar em mim, são imagens de primeira... hehehe. Divirtam-se!!!

Espero que gostem, em breve tem mais. Abraços!

3 comentário (s):

Paulo José disse...

Aê Jean, arrebentou nesta. Adorei todas, principalmente a 1ª, que por sinal, é realmente magnífica...

JC Twain disse...

VLW PAULO, ACHO Q VC VAI GOSTAR DA 2ª PARTE TB, PQ TEM UMAS FOTOS MUITO LINDAS. ABRAÇOS E T+

eziane silva disse...

ei como eu faço pra pstar fotos ,tenho ums fotos lindas da shania e queria compartilhar com vocês!!!!!!!!!!?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.