Shania Twain

sexta-feira, setembro 15, 2006

Shania's Ipod

Galera, eu tenho uma novidade muito interessante pra vocês relacionando a Shania com a tecnologia. Foi lançado um Ipod que vêm com todas as músicas dos CD's da Shania catalogadas em sua memória, ele está custando US$250 ou R$550 e recebeu o nome de Ipod Nano with Shania Twain CD Catalog. O Fã Clube Oficial da Shania nos EUA está com uma promoção neste mês que consiste no sorteio de um aparelho entre os membros, por isso se você faz parte dele corra para participar da promoção. É bom lembrar que cada um só pode participar uma vez, por isso não tentem se casdastrar por várias vezes. Anteriormente já foi lançado um celular da Shania com ringtones de suas músicas e tudo mais, esse foi um acordo comercial com a Nokia, prova disso é que o o modelo do aparelho era desta empresa. Esse Ipod deve ser demais né, imaginem ter todas as músicas da Shania em um aparelho pequeno, simples e portátil, seria perfeito, mas ele é meio caro e nem todo mundo pode ter um hehe, por isso o jeito é torcer pra ganhar nesse sorteio... rsrsrs.

Abraços e até a próxima!

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Bem, agora seria minha chance de ter um IPod, mas pelo jeito ele terá de esperar meu finado bolço melhorar de saúde... Pena que não sou fan-oficial...

Valeu Jean!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!
Que legal um ipod shanático
uhauhahuahuauhaaahua

CRIATIVO e muito util, eu iria adorar. da pra levar em qualquer canto musica da melhor qualidade

ta aí
gostei

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.