Shania Twain

quarta-feira, setembro 27, 2006

Valeu Paulo!!!

Olá Pessoal,

Vocês devem ter achado um tanto estranho o título deste post, por isso antes de mais nada vou explicar-lhes a razão disso. Há algum tempo eu encontrei uma imagem linda de um lago que fica no Canadá, chamado Lago Monaire, infelizmente não há grandes informações sobre sua localização exata (província e cidade), mas independente disso me encantei por ele desde o primeiro dia em que o vi e tenho o desejo de poder visitá-lo pessoalmente. Quando constatei que ele ficava no Canadá logo me lembrei de Shania e interligando isso com o fato de o Paulo ser craque em montagens e animações, pedi para ele fazer um wallpaper unindo a Shania com este lago que fica em seu país de origem. Ele aceitou meu pedido e hoje, assim que recebi o papel de parede fiquei deslumbrado com sua perfeição e decidi compartilhá-lo com vocês. Antes de mostrar essa obra e finalizar este post, tenho que dar sentido a seu propósito e dizer a você Paulo muito obrigado, por sua atenção e boa vontade em realizar os favores que lhe peço, valeu! Espero que vocês gostem deste wall assim como eu, confiram:

Para ver a foto original do lago clique aqui.
Abraços e até a próxima.

7 comentário (s):

Erica#Twain disse...

ola jc!!
eu ja tinha visto a montagem mas, relamente, ta lindo, realmente lindo!!! parece q a sha ta msm la!!
falta poco pra ele virar um wall e depois uma camiseta, acho q os canadenses iriam gostar, hehe.
bjos

Paulo José disse...

Que é isto Jean, levei um susto com o nome da postagem, hehehe. Estou a disposição pra quando precisares de mim, mesmo que o pedido demore semanas pra ser etregue, eu entrego, hehehehe.

Abraços e obrigado Érica! Seria um prazer ver este wall numa camiseta.

Paulo José disse...

Ah Jean, me desculpe por não te avisado que eu iria colocar no meu photobucket o wallpaper e ter te feito hospedá-lo na conta da casa twain. Já alterei os links.

Valeu!

JC Twain disse...

Adorei sua idéia érica, ficaria perfeito numa camiseta esse wall e concordo com vc q os canadenses iriam adorar.
Q legal Paulo, além de compartilhar com a galera esse lindo wall, ainda te dei um susto... kkkkk, mas era necessário, há tempos vc vem atendendo aos favores q te peço e achei q precisava te agradecer mais formalmente, este post foi a forma q encontrei de fazê-lo. Sem problemas com os links, td tranquilo, vlw por arrumar.

Abraços a todos

Erica#Twain disse...

por q será q eu quero fazer uma camiseta justo com esta estampa? hahahahahhahaha.
meninos, preciso revelar uma coisa pessoal: vcs acreditam q todo mes fico de tpm e esse mes nao fiquei???!!! aco q o efeito colateral da boa notica foi taaaaaaaao bom q cá estou feliz e incontida!!!keep secret boys!!!
kissessss

Erica#Twain disse...

ow caras, eskeci de dizer!!!!!
consegui o COO americano!!
depois me perguntem como!!!

JC Twain disse...

É Lica essa notícia te fez bem mesmo hein, até a tpm passou... hehehehe, isso é um bom sinal, mas acho que com uma dessa qualquer um ficaria assim!!! To doido pra saber sobre o COO americano que vc conseguiu, bjo e t+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.