Shania Twain

sexta-feira, setembro 29, 2006

Fotos diferentes II

Hello,

Como prometi chegou a hora de vocês conferirem a segunda e última parte desta seção. Eu acho que tá bem interessante, como sempre Shania está linda. É provável que algumas pessoas já tenham visto essas fotos e que outras não, pra quem já viu vale a pena rever e quem não viu ainda são mais algumas pra aumentar a coleção. É importante ressaltar que, com exceção da primeira foto do primeiro post todas as outras são caps do DVD Gotcha Good, exclusivo aos membros do Fã Clube Oficial da Shania nos EUA, inclusive essas. Quem já teve a oportunidade de assistir a este DVD sabe o quanto ele é interessante, apesar de sua curta duração, pouco mais de 24 minutos. Resumidamente ele mostra o retorno da Shania, promoções do "Up!", ensaios da banda, ensaios fotográficos, enfim ele é excelente. Agora sintam-se à vontade e apreciem mais um pouco da beleza de Shania!!!

Abraços!

5 comentário (s):

Erica#Twain disse...

olá jc!!
amei as fotos novas!!
ok q ja as vi mas é muito importate vc divulga-las pelas pessoas q vem aki diariamente!
continue o fazendo, é muito importante para quem quer ver angulos diferentes da sha.
bjao JC!!
pro paulo: [vou pôr aki pq sei q vc lerá] putz, adorei seu freewebs! ta muito legal e ter algo pessoal seu para acessar é bem legal. ah, vlw por achar legal meu texto. eu fiz esse texto pq necessitava atualizar o blog; comecei meio perdida mas depois me encontrei nesse encontro de sonhos q andam me perseguindo nesse belo ano de 2006! entendeu? é claro! ah, vamos torcer pra q dê td certo sobre suas previsoes nos tragam bons frutos, hehe.
bjao jc e paulo, meus amigoes!

JC Twain disse...

Oi Lica!
É sempre bom rever fotos assim neh, concordo com vc sobre postar pro pessoal que vem aqui diariamente e sempre q der o farei. Bjo grande e t+ miga!

Paulo José disse...

Aê Jean! Muito lindo este vídeo - pelo menos e assim que eu o imagino, já que ainda o desconheço. O estranho é que desde 2002 nunca foram vistas fotos de alguns destes ensaios. Meu, o que a produtora de Shania está esperando?????? Já é mais que tempo de mostrá-las pra nós...

Valeu JC!

E érica, que bom que gostou,hehhe. é tão complicado fazer tudo dar certo quando não se compreende muito bem o idioma em que se trabalha, como no freewebs, mas está tudo se encaminhando bem. Tomara que teus seonhos estejam prestes a se tornar realidade! Boa sorte e muitos Beijos!

JC Twain disse...

Não Paulo, a maioria destes ensaios agente já viu, pq foram fotos para promoção do "Up!", não creio que a produtora tenha muito mais o que mostrar, é claro que eles devem ter algumas fotos nunca vistas e também acho que deviam liberar pra nós, mas parece que eles num querem não. Abraços e t+.

Paulo José disse...

Jean, se vc me mostrar uma fotinho dos ensaios que vou por abaixo eu caio duro no chão!
http://i8.photobucket.com/albums/a8/Pauloup/Fotos%20Diferentes/PDVD_013.jpg
http://i8.photobucket.com/albums/a8/Pauloup/th_casa.jpg
http://i8.photobucket.com/albums/a8/Pauloup/Fotos%20Diferentes/PDVD_021.jpg


Era destes que falava...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.