Shania Twain

quinta-feira, setembro 28, 2006

Parabéns Polly!

Hoje, dia 28, é aniversário de uma menina sensacional. Incrivelmente bem humorada e possuidora de um invejável senso crítico, guarda uma enciclopédia em sua mente onde só se fala de Shania.
Evidentemente estou falando da senhorita Polly, uma das Pollys mais gentis e simpáticas que já conheci. Para quem não a conhece, sugiro que entre para o fórum AllShania e dê uma olhada rápida pelos tópicos. Como seu lema é "Onde houver uma questão sem resposta a cerca de Shania, levarei a paz", certamente não precisará de muitos cliques para encontrá-la ajudando alguém ou apenas opinando produtivamente sobre algo nebuloso.
Polly, é pra você, uma das acíduas comentaristas deste blog, que dedico meu próximo wallpaper... que, como poderías imaginar, leva uma montagem do seu clipe favorito ao fundo.


Parabéns Polly!

2 comentário (s):

JC Twain disse...

Parabéns Polly!!! Muita paz, saúde e td de bom. Festeja bastante ai e se der manda um pedaço de bolo pra cá... hehehehe. Ah o presente q o Paulo fez pra vc é lindo hein, vc merece. Beijo e t+

Anônimo disse...

Nossa Paulo, mto obrigada pela lembrança! E vc tb não esqueceu qdo eu disse que meu clipe favorito era o TWIM! Mto atencioso! Nunca pensei que receberia uma homenagem aqui, na CASA TWAIN, fiquei mto emocionada! Hehehe, vc exagerou nos atributos, heim!
Obrigada ao Jean tb.
Vcs são d+.
Bjãooo

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.