Shania Twain

sábado, setembro 09, 2006

Novos wallpapers - setembro

Alguns walls que eu poderia colocar em "seção tal", mas preferi deixar a cargo de vocês um nome pra mesma. Boa escolha.
Abraços

6 comentário (s):

Anônimo disse...

paulo, vc sempre inventando hein.
nossa, como amei essa nova seção de walls "aim version"!!!!
oq significa? versao alvo, hehe.
ta muito legal pois é akele tipo de wall q se vc nao fizesse, a gente nunca ia conseguiur imaginar tal estilo.
bjos erica

Paulo José disse...

Versão alvo? Bom nome érica!
Realmente, esse tipo de wall não é normal a mim, mas estava querendo fazer algo do tipo a muuuuuuito tempo. Só agora tive tempo e criatividade pra relizar a matança. Adoro preto (já te disse?).. e adoro sombras... Está certo que ficaram meio confusos os wallpapers desta séria, com muitos elementos misturados, mas acho que o resultado ficou legal. ;)
Beijos!

Alguém mais se arrisca a alcunhar esta série?

Erica#Twain disse...

paulo!
por acaso, aki na microcampo, consegui fazer o cadastro como novo membro.
meu perfil ta pronto. e agora?
to muito feliz!
bjos

Paulo José disse...

Juh, outra cliente e leitora assídua deste blog! Uma boa escolha o nome de Seção Tempo, ou seria mais apropriado "Seção Relógio"? hehe. Bem, acho que realmente chegou o "tempo" de fazer umas seções assim, mas liberais, algo mais solto, sem compromissos com a perfeição. Acho que os círculos se parecem com um relógio (o marcador do "time"), mas prefiro acreditar que o seu "Time" veio mesmo de "tempo".

Por hora temos "Seção Alvo" X "Seção Tempo".

Beijos!

Erica#Twain disse...

bom, sobre o "aim version" eu tava só brincanso mas é q td q vejo, coloco um "version" em seguida mas é só pra descontrair, mas pelo menos a seçao sem nome, ta prestes a ser batizada, hehe.
bjao erica

Paulo José disse...

Se não recebemos outra sugestão, o nome será por volta de "Seção o alvo no tempo" ou "Seção tempo alvo"

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.