Shania Twain

segunda-feira, setembro 25, 2006

Askmen - uma das votações mais importantes por Shania!!


Uma das principais votações envolvendo o nome de Shania Twain é, sem dúvida, o askmen que todo ano faz um ranking das 99 mulheres mais bonitas da face da terra e Shania, nos últimos anos vem obtendo um bom resultado, apesar de estar caindo gradualmente desde 2003 que foi quando, em seu auge, Shania atingiu o merecido 6º lugar, se não me engano.
Vou repetir, estamos tratando de umas votações mais importantes envolvendo Shania e ela está "em confronto" com outras 98 mulheres e é digno que nós, fãs, ajudemo-la para que ela ocupe o lugar que merece, ou seja, ´pelo menos dentro dos dez melhores lugares.
O link para votação aqui.
Como proceder: Vá até o gráfico de colocação de Shania Twain, modifique a barrinha your rating para que se complete no nº 10 e clique em submite your vote para completar seu voto.
Dica: Salve este link, se possível, em um lugar de fácil acesso de seu computador para que você tenha oportunidade de votar para ela a cada vez que ligar o computador; e mais ainda: se você usar o explorer,exclua os cookies a cada voto submetido e se você usa mozilla firefox, vá em "limpar dados pessoais" para que seja possível um novo voto, lembrando que não é o mais honesto de se fazer.
Por favor, votem sempre que puder.
Beijos e até mais, Erica#Twain
PS: tópico julgado urgente.

4 comentário (s):

Paulo José disse...

Érica, boa postagem, mas lembre-se das regras... A Askmen promove esta votagem durante o ano inteiro.. então não tem porquê ela ser de urgência... e faltou dizer que há uma barrinha de pontuação, que se não alterada, pode até prejudicar Shania...
Procure prestar mais atenção, tanto às regras, quanto ao conteúdo. Sei que ainda é seu começo, por isso o aviso.
Apesar dos pesares, parabéns, o texto está muito bom.

Beijos

JC Twain disse...

TO VOTANDO SEM PARAR!!! BJOS LICA.

Erica#Twain disse...

desculpa paulo, eu nao sabia q isso er o ano interio. me deixei levar pelo suto.bjos

Paulo José disse...

Huahua. Ai estes sustos... Já tive uma postagem assim, só não me lembro qual é.

Beijos!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.