Shania Twain

quarta-feira, setembro 27, 2006

Nova seção: Luzes

Hoje temos mais uma série de wallpapers - vocês já devem estar de saco cheio, hehehehe.
Andei voltando às minhas raízes e trabalhando com o Corel Photo Paint, um ótimo programa que eu usava lá no princípio das minhas criações. Depois que comecei a usar o renomado PhotoShop acabei deixando de lado o CPP e me esquecendo dos recursos a que tenho acesso unicamente com ele.
Luzes tem como ponto principal as formas que são criadas quando a luz incide na lente e é captada sem foco por ela, pequenos pontos salientes de luz. Sei que fazê-los com um programa de computador não deixa-os muito reais, mas o bastante pra conseguir um bom efeito. Espero que gostem das minhas cinco novas adições:
Abraços

4 comentário (s):

JC Twain disse...

NUSS, Q DA HORA. VC ME SURPREENDE A CADA WALL Q VC FAZ PAULO, PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!

Erica#Twain disse...

olá paulo!!
amei pacas os walls e nao vou negr q ja tava com saudades de seus walls, nao via a hora de ver mais, rs.
sabe, outro nome q vc poderia dar para seus walls seria "seçao outdoors" hehe. qndo bati o olho lembrei e outdoor nas ruas de las vehgas, ou toronto pra ser mais exata, hehe.
ta de parabens paulo!!
bjos

Paulo José disse...

Valeu pessoal!Adoro vocês!

E Érica... Outdoors de Toronto né? acho que esta seção de wallpapers é vc quem vai fazer, hehehehe.

Beijos!!!

Paulo José disse...

Valeu Juh! Valeu elis!

Adoro vcs, meninas!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.