Shania Twain

sábado, setembro 30, 2006

Fotos Raras 3

Depois de quase 3 meses, volto a fazer a seção "Fotos Raras", que chega a 3ª postagem. Algumas maravilhas que são pouco conhecidas, mas nem um pouco menos bonitas por isso.
Veja abaixo algumas fotos desconhecidas à maioria dos fãs.

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Sabe que eu pensava que já tinha visto de tudo? Pensava que não tinha foto da Shania inédita pra mim. Acho que quase todo mundo pensa que já viu de tudo, né? Me enganei! Algumas dessas são novas, ainda não conhecia. Todas lindas.

JC Twain disse...

CARACA, SÃO LINDAS, NUNCA TINHA VISTO NENHUMA, VLW PAULO!!!

Anônimo disse...

Paulo eu já tinha visto fotos da Shania que ela estva bela,mas estas estão otimas, estão muito iradas.Sou muito fã da Shania,adorei estas fotos.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.