Shania Twain

terça-feira, setembro 05, 2006

Nova série: Thank You Baby

Esta série de wallpapers vai pra Érica, tanto pela nossa amizade, quanto por sua boa vontade em permitir que eu usasse de sua própria letra em meus walls. Thank You Baby!

Espero que todos - ela em especial - tenham gostado.

3 comentário (s):

Anônimo disse...

Muito lindos esses walls, prá variar.
Acredite, sou mto fã do seu trabalho.
Bjos

Anônimo disse...

Paulo!!!!
nao to acreditando!!!!
vc disse q ia fazer esses walls mas nao pensei q tao rapido!
foi uma ideia sua mas nao posso deixar de te agradecer, muito obrigada!!
embora oq esteja expressado nos rascunhos sejam os piores dos meus garranchos, nossa, minha

letra ta realmente feia mas seus walls nao perderam a beleza só por causa disso.
nossa, estou plenamente lisongeada e digo do fundo do coração quao é valiosos pra mim te ter como

amigo, um dos melhores q ja tive em toda minha vida!!
vc só me das mais motivos positivos pra minha vida continuar andando nos trilhos.
EU TE ADORO!!! e creia: nossa amizade será eterna!
1000000 de beijos e até amanhã!
ps: estamos no mês do seu aniversário e quem ganha um presentao sou eu hein. bjao!
ps2: nossa, esse "st" aí é meu, nao é ? rs. xauzinhoo honey

Paulo José disse...

Hehehe. Valeu gente! Polly, Ju e Érica!!
Ei, este ST é seu sim, e dá pra ver que é o mesmo do primeiro wallpaper. hehehe Acho até que vou pegá-lo pra outros walls... ficou perfect! E sabe que esta letra "livre" é perfeita pra trabalhos assim....?
Ah, e que negócio é este de me chamar de honey? Quem bebe chá com shania é o Jean, huahuahauahu...

Beijos meninas!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.