Shania Twain

terça-feira, setembro 12, 2006

CD de tributo à Shania Twain

Eis no mercado mais um CD de tributo a Shania Twain, mas não se trata de um simples CD. Ele foi lançado no mercado em janeiro de 2006 e é composto apenas de sucessos na versão instrumental, ou seja, é deixado de lado terceiros no vocal.
O mais interessante é que as músicas que mais apreciamos, por ser da nossa querida Shania Twain, na versão instrumental, é ótima para dormir e relaxar, já que passará por nossos ouvidos o som da melhor qualidade, músicas feitas pela Diva principal.
Eis a capa do CD:



Relação das músicas:
1 Whose Bed Have Your Boots Been Under?
2 You Win My Love
3 Love Gets Me Every Time
4 You’re Still the One
5 Dance with the One That Brought You
6 The Woman in Me (Needs the Man in You)
7 That Don’t Impress Me Much
8 (If You’re Not in it for Love) I’m Outta Here!
9 Any Man of Mine
10 What Made You Say That?
11 Honey, I’m Home
12 From This Moment On
13 Rock This Country!
14 Up!
15 Don’t Be Stupid (You Know I Love You)

E aqui você encontra amostras de 3 músicas que, por sinal, estão muito boas.
Espero que possam gostar das prévias das músicas disponíveis, pois a mim me agradou muito, principalmente "That don't impress me much".

Abraços e até uma próxima postagem.

8 comentário (s):

Erica#Twain disse...

gostaria de falar algo q nao falei na postagem: seriam esses os pés de shania twain ? nao se trata de uma foto conhecida por nós fans mas vai q ela fez uma capa específica pro cd, hehe, nao custa nada pensar algo mais, nao é?
bjos

JC Twain disse...

ADOREI AS PRÉVIAS DAS MÚSICAS PAULO, VC SABERIA DIZER QUANTO QUE TA CUSTANDO ESTE CD???
QUANTO AO Q A ÉRICA DISSE EU AXO Q ESSES NÃO SÃO OS PÉS DA SHANIA. ACHEI Q A CAPA FICOU BEM INTERESSANTE. VLW PELO POST PAULO!

JC Twain disse...

AI QUE FALTA DE ATENÇÃO A MINHA... RSRSRSRS NOTEI AGORA Q O PREÇO DO CD TÁ NO SITE, É US$ 14.98 OU R$ 32,95. FICOU MUITO BOM MESMO, GOSTEI DESSA IDÉIA Q ELES TIVERAM!!!

Erica#Twain disse...

oi jc! eu q postei!
ENTRA LOGO NESSE MSN!!!!
é caso de vida ou morte!

Erica#Twain disse...

paulo, preciso muito falar com vc! desculpe usar aki pra isso mas as cosias tao ficando tao absurdas pra mim no q se diz pv e afins.
nao sei oq faço!
bjos

Paulo José disse...

Uau, esta sim me pegou de surpresa, Érica. Sabe, e ótimo ver Shania voltando à mídia, seja por tributos.. notícias ou mesmo por simples boatos. Adorei as prévias, principlamente porque são um country-clássico. Adoro música clássica, e misturada ao country fica mágica!

Valeu Érica!!

ps: que se passa érica?

Erica#Twain disse...

paulo! me viciei em tdimm much!!!!!
pena q sao apenas 30 seg!!!! =(
ai, espero um dia poder te-lo ja q é shania twain em som diferenciado, entende?
paulo, vou ver se te mando um email. eu queria msm era te ligar mas hj, unfortunately, nao dá, só sei q ta critico. é pv, robert, e as 300 faces dela. cada dia q passa arranjo mais provas de q se trata da mesma, alem de nao ser só isso, claro.
bjos

JC Twain disse...

AI ÉRICA DESCULPE, NEM ME TOQUEI Q O POST ERA SEU, DE QUALQUER FORMA VLW ENTAUM PELA NEW. EU AGORA TO PREOCUPADO, O Q Q TÁ ACONTECENDO??? ESPERO PODER FALAR COM VC O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. BJO E T+

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.