Shania Twain

quarta-feira, setembro 06, 2006

Parabéns Paulo!!!

Olá Pessoal,

Hoje é um dia especial, sabem porquê? É aniversário de um cara muito gente boa, que já faz parte de nossas vidas há algum tempo. Quem é ele? Paulo José, o nosso incomparável Paulo Twain!!! Imaginem o que seria de nós sem ele hein. Suas montagens e animações são tão lindas que nos tocam lá no fundo e é por isso que eu sempre digo a ele que esse é um dom quye ele tem maravilhoso, ele sabe fazer isso como ninguém, a perfeição de seus trabalhos é muito visível. Mas hoje não vou falar só disso né, vou falar também da pessoa que ele é, um cara sensacional, amigo pra todas as horas, sincero e tantas coisas mais. Às vezes ele é um pouquinho cabeça dura... hehehe, mas mesmo assim eu curto ele de montão. Contudo, não sei nem lhes dizer o que ele representa, só sei que ele é muito importante e agradeço todos os dias por ter um amigo como ele, por isso é com muita felicidade no coração que desejo a você Paulo tudo de bom que há neste mundo, lhe dou os parabéns por mais um ano de vida, peço que você faça da vida uma festa e quero que saiba que sempre que precisar conte comigo porque estarei pronto para ajudá-lo. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GRANDE AMIGO!!!

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Uai, é hj? Não sabia! Parabéns Paulo, mta saúde, paz, amor e felicidades prá vida toda!!!
Bjos e aproveita a festança.

Anônimo disse...

Paulo querido!!
ja te dei "Los cumpleaños" pelo tel mas faço questao de repetir aki:
Feliz aniversário!
Happy birthday!
Feliz cumpleanõs!
td de bom pra vc! muito sucesso, saude, paz, alegria e, principalmente, muita shania!!!!!!!!!
q esta nova idade q se inicia possa ser melhor do q as outras q vc ja teve!
te gosto muito e qq outro dia volto a ligar.
bjao, Erica#Twain!

Paulo José disse...

Jean, seu emanuellito louco!!!! Como você tem a audácia de de chamar de cabeça-dura no meu próprio aniversário? hahahahahahahahah
Bem, obrigado pelo post de feliz aniversário e pelos elogios, que também servem pra ti. não fiquei bravo não, também né... quem ficaria bravo em receber o Parabéns. Obrigado também às meninas que postaram aqui na Casa,: Érica, Elis e Polly! Nossa, quem me vê tão tranquilão no msn nem vai adivinhar o nível de manguaça que tomei ontem, mas vcs podem ir imaginando aí. huhauah.
Érica, agora com certeza estou tendo mais Shania, já que estou assistindo, com muito prazer, o Live In Chicago no meu novo DVD.. mesmo a tv sendo de 14", já vale mais do que ver no pc... Agora está tocando From this moment... imagine a alegria do Paulo aqui... heheh
Elis, você esqueceu-se de ligar ontem, mas te perdoo porque sei que vc vai compensar isso aparecendo mais vezes no msn pra gente conversar, né?...
Polly, te pegamos de surpresa né, hehehe. Valeu pelos parabéns. Ah,se você leu este comentário já pode confirmar que segui seu conselho de curtir a festança. huahauahua

Beijos (pra meninas, pra vc, Jean, dou um soco depois por me chamar de cabeça dura! :)) )

Anônimo disse...

paulo, sua traduçao ta pronta la no shania forums, pode ir la, hehe.
adorei os dois emails e + tarde respondo mas desde ja te digo: "EU TAMBEM!!!!"
bjos

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.