Shania Twain

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Shania - As primeiras sessões


Estarão a venda a partir do dia 28 deste mês vários itens de mídia sobre o começo da carreira de Shania. O website www.shaniasale.com estará vendendo os seguintes itens:
  • 24 músicas em fita Master-type do álbum The Limelight Sessions e 32 músicas em Digital Master-type;
  • 9 folhas de amostra de ensaios não publicados;
  • 3 fotografias originais 8x10 não publicadas;
  • Um vinil de gravação independente original de uma versão não lançada de Shania 'Eileen' Twain Dance Mix (que só alguns sabem que existe);
  • Um CD com várias versões da música "It's Alright”;
  • Alguns remixes;
  • 20 CDs de promoção raríssimos.

Todos estes itens são genuínos e acompanham Certificado de Autenticidade e direitos legais da Harry Hinde’s New York Law Firm.

Clique aqui e entre nas seções laterais para verificar o conteúdo do site, que mantém amostras dos itens pra nosso inteiro deleite. Ou veja abaixo alguns deles:



Meu, nunca pensei que fosse ver a versão original e destas fotos, algumas inteiramente inéditas, mesmo que em miniatura. Me sinto realizado - babando claro, hehehe. E vocês?

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Ai, ai que falta faz um dinheirinho nessas horas, nem quebrando o cofrinho da pra comprar uma dessas raridades....rsrsrsrs. Mas espero q futuramente, o novo dono dessas fotos inéditas, as divulgue pra nós, em bom tamanho e qualidade! Vlw pela new Paulo.

Abraços e t+

Erica#Twain disse...

ai, e uma pena q so vende no e Bay, pq aki tem o the bay q e a versao loja se site mas nao ha esses tipo de artigos pra vender la nao.
meninos, tirei fotos no msm lugar q shania tirou e dos predios q aparecem na foto. depois falo o nome pra vcs, ou seja, shania esteve msm na mesma rua q eu, ou melhor, ela esteve primeiro e eu fui depois neh,rs - the king st- hhehehehe
paulo, preciso falar com vc.
bjao

Paulo José disse...

Tomara mesmo jean... tomara que seja uma Anne Marie da vida a comprar tudo isso aí.
Érica, pode me mandar uma mp no shania forums se quiser. Quem dera vc pudesse comprar um destes hein... hehehe Mas não sei se é pelo "e-bay" não. Parece que tem de entrar em contato se se interessar.

Anônimo disse...

Muito legal isso Paulo, espero, como o Jean mesmo disse, que a pessoa que comprar nos divulgue em tamanho real as fotos tb hehe...

Vlw pela noticia, muito interessante msm... Abração...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.