Shania Twain

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Enquete: Coat of Many Colors Performance

Olá Pessoal!

Depois de muita festa, champagne, vinho, fogos e outras coisas mais, é hora de todos nós entrarmos de cabeça em 2007 não é mesmo? Para isso resolvi fazer o 1º post do ano com uma enquete para saber a preferência de vocês em relação às performances de Shania cantando "Coat of Many Colors". Conto com o voto de vocês, mandem ver!

Qual apresentação de Shania cantando "Coat of Many Colors" você prefere?

Oprah Winfrey Show - 2003

29º Kennedy Center Honors - 2006



Para quem ainda não viu nenhum ou só um dos vídeos pode assistí-los e assim votar de acordo com sua preferência:

Coat of Many Colors - Oprah Winfrey Show (2003)
Coat of Many Colors - 29º Kennedy Center Honors (2006)

Abraços e até breve!

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Oprahh! Com a Dollyyy! hehe

O templante está ótimoooo!

PS: Paulo, vc esqueceu de tirar o brilho do templante.

Depois a gente conversa... Bjooo, o blog tá lindooo!

Paulo José disse...

O ruim de vc ter um leitor que também eh zumbie como vc, eh que vc nao tem sossego.. ele acaba te pegando no pulo enquanto vc edita o layout... Agora nao posso mais ficar mexendo na casa as 6 da manhan com a certeza de que ninguém esta vendo.. huahauhau
Pronto, jah aliviei minha cota de sarcasmo, hehe
Taty, valeu mesmo! por tudo! pela ajuda, pelas dicas (que infelizmente ainda nao tive tempo de aplicar) e por comentar!

ps: que brilho seria este que esqueci.. heheh Aquela sombra branca (rs) eu tirei.?

Paulo José disse...

E sobre a postagem, jean, vc teve uma otima ideia que eu nao havia nem cogitado. realmente esta sua pergunta me deixou incerto, mas vou de Kennedy Center.. heheh

Abracos!!!

PS: o meu teclado surtou hoje.. tah tudo trocado...

JC Twain disse...

É Paulo, que coincidência, pq eu tb fiquei na dúvida, as fui de Kennedy Center tb.

Abraços e t+

PS.: Adorei d+++ o novo visual da Casa. Nota 10000000000000000000...

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.