Shania Twain

quarta-feira, janeiro 31, 2007

News!

1ª Notícia: Country Weekly Top 50 Love Songs

Na edição da revista Country Weekly para 12 de fevereiro, foi publicada uma lista com as 50 canções mais românticas resultante de uma votação feita entre os leitores. Shania não ficou de fora e apareceu na lista com duas de suas canções: "From This Moment On" em 25º lugar e "Forever And For Always" em 38º. Eles também publicaram um artigo sobre Shania, falando da época em que ela gravou "From This Moment On" em um espetacular dueto com Bryan White. Nessa matéria, está presente um trecho em que Shania diz o que achou de ter feito esse dueto, ela teria dito que acha que Bryan é um dos melhores compositores e que ele fez um excelente trabalho nesse dueto, além de ela também achar que ele tem uma voz fantástica.

Essa notícia provém do Shania's Place.

2ª Notícia: Novo CD em 2007?

Segundo o Shania Forums, haveria mais um boato sem confirmações reais, de que Shania lançará um novo álbum em 2007 que será intitulado "Shania Twain - The Birth of a Superstar". A Notícia, porém, se tornou um pouco mais concreta com sua publicação no site do produtor e compositor musical, Davor Jordanovsky, no dia 30 de dezembro de 2006:

"Recording keyboards for Shania Twain's upcoming album. International release expected in 2007 by Superstar Entertainment".

No My Space (semelhante ao Orkut) do mesmo produtor, também havia algo sobre:

"Studio Musician for Shania Twain's 2007 release titled: "Shania Twain - The Birth of a Superstar".

O fato é que não podemos nos animar muito ainda, afinal ano passado houve uma grande movimentação sobre o lançamento de um novo CD, que por sinal se chamaria "So Happy (To Be Free)" e no entanto, não passou de um falso boato, além do mais acredito que esse nome apresentado nesse mais novo boato seria um nome bem estranho para um álbum de Shania, por que ele se chamaria "O Nascimento de uma Super Estrela"? Não vejo muita ligação, mas como se sabe tudo é um mistério, então não sei nem o que dizer. De uma coisa eu sei, entre esses dois nomes para o CD, eu prefiro "So Happy" e vocês o que acham? Vamos aguardar mais novidades e enfim saber se isso tudo é verdade, afinal independente do nome, o que nós queremos é o CD e o mais depressa possível!

Ah, não se esqueçam de votar na Shania para "Sexiest Canadian Alive", basta clicar aqui.

Abraços e até breve!

4 comentário (s):

Erica#Twain disse...

e ai jean!!!
gostei dessa votacao sobre canadenses,afinal, ja to por dentro do assunto.
nossa, hj e a primeira vez q escuto minhas musicas da shania desde q cheguei aki mas tb ja ouvi varias vezes em ruas e lojas mas isso nao conta neh.
aki todos os livros dela estao esgotados, aff.
to ajudando a votar aki e espero q qnto ao cd posa ser verdade pq nao qguento ficar mais sem ela!!!!!!!!
ta dando uma agonia ficar ouvindo ela aki e nem saber onde ela esta!!!!
pede minha senha e login pra elis,ok? so vc, o paulo e a elis terao acesso, nada de passar pra mais ninguem!!!
bjao!!!

Erica#Twain disse...

mais coments: amei o novo....eskeci o nome,rs, oq faz comeracao de um ano. ficou lindo!!!!
tenho o maior orgulhos de fazer parte da casa apesar de mal ajudar por aki mas quero mudar isso qndo voltar. bjao

JC Twain disse...

Oi Érica! Tô morrendo de saudades de vc, eu sei q ta bom ai, mas volta logo, please!!!
Vc deve ta muito atarefada ai neh, num da nem tempo de ouvir as suas músicas, mas pelo menos deu pra quebrar um galho entre uma loja e outra.
Todos os livros estão esgotados? Mas tb deve vender q nem água neh!
Tb espero q este CD saia logo, num aguente mais esperar.
O q vc amou e se esqueceu o nome, se chama banner... hehehehe, ficou fera neh. Tb tenho muito orgulho de estar aqui junto de vc e do Paulo e sei q vc nos ajuda como pode e quando voltar então ai q vai ajudar e d++++. Tô muito curioso pra ver as novidades q vai trazer daí!

Beijão e t+

Paulo José disse...

Olha, 1º vou comentar a notícia do CD ok?
Eu disse no forum e vou deixar aqui de prova: Se o próximo Álbum de Shania se chamar "O nascimento de uma superstar" eu deixo de ser fan... E digo isso porque tenho certeza que não terá este título ridículo "a là Mariah Carey". Jean, depois coloca no post a hipótese que o rapha lançou lá no allshania.. a de que poderia ser só um cd tipo o "Limelight".
Érica, que bom que vc (e o jean) gostaram do banner.. 1 ano não podia passar assim batido né...

Enfim.. VOLTE LOGO ÉRICA!!! chega de ficar curtindo canadá, hauhauah

Jean, o post tá ótimo!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.