Shania Twain

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Divas Duets 2003

O VH1 Divas Duets, assim como o VH1 Divas Live, foi um evento pró educação musical nas escolas americanas. A VH1 tem este compromisso desde 1997, quando foi criada a Fundação VH1 Save The Music que desde então já doou mais de 25 milhões de dólares em instrumentos musicais para mil escolas públicas.
Shania participou do Divas Duets fazendo - assim como promete o nome do evento - um dueto com Stevie Wonder. Juntos cantaram Superstition, um grande sucesso de Wonder, por pouco mais de 1 minuto. Confira abaixo o vídeo desta apresentação disponível no YouTube:

Superstition, canção de 1972, é uma música que podemos definir só com parte de seu refrão: "Superstição não é o caminho". Não só a letra é interessante, mas o ritmo (o qual eu tendenciaria ao reggae) também é contagiante. Pra confessar, estou ouvindo a versão original desta música direto a uns 2 dias... e não consigo parar, hehehe

Você pode fazer download do áudio do Divas Duets através do link direto abaixo.

Download direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: Superstition - VH1 Divas Duets 2003.mp3
Tamanho: 1,5MB
Codec: Lame MP3 160kbps

Download

Também pode ver capturas e fotos do evento no Shania's Place.

E fiz mais um wallpaper, evidentemente baseado no Divas Duets e em Superstition. Este é meu primeiro wall de uma música que não é da Shania. Espero que gostem:
Comentem sobre o que acham da música, da apresentação de Shania no Divas Duets e do wall, hehe.
Abraços e até breve.

5 comentário (s):

Erica#Twain disse...

muito bom!

Erica#Twain disse...

falando serio agora.\gostei muito do poster, ta melhor doq a qualidade desse video q te passei Paulo,hehe.
eu gosto bem do video mas [e tao curtinho neh.
puxa, tenho muitas novidades pra contar pra vcs!!!!
to ate querendo escrever um artigo pra casa o mais rapido possivel mas vcs vao ter q me ajudar ja q aki ta critico neh,rs.
bjao pra vcs

JC Twain disse...

Ótimo post Paulo! A presença da Shania no Divas Duets foi d+++, pena q foi curta.

Anônimo disse...

Ótimo post Paulo!! Eu tenho o video aki e ele parece estar com uma boa qualidade, se vc quiser te passo depois :D

Adoro essa participação da Shania no Divas Duets, quando ela entra é a melhor parte!

Quanto ao wall está ótimo também, só não gostei da cara q a Shania fez nessa foto, rsrs...

Abração..!!!

Paulo José disse...

valeu gente!
érica, de que poster vc tá falando? Ah, qualquer dúvida na hora de postar, eu e o jean estamos aqui, eheh
Rapha, eu tenho o video graças à érica. ele tem uns 320x280 de tamnho.. ate dá pro gasto né? (+-15MBs). Sobre o wall, vc não gostou desta cara? Eu amei.. hauhauah é uma cara tão engraçada... meio perdida... nhuahau

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.