Shania Twain

domingo, janeiro 21, 2007

Fonte do "Up!"

Olá Pessoal!

Ao ver a imagem ao lado vocês devem se lembrar de algo bem familiar, relacionado ao álbum que Shania lançou em 2002 intitulado "Up!". Bom, é isso mesmo, essa foi a fonte utilizada nesse álbum. Criada pelo design de fontes nascido em Bendigo, Victoria, na Austrália, Dale Harris, ela foi intitulada "Irrep" e a equipe de produção de Shania aprovou-a e resolveu usalá-la no CD. Acredito que isso se deva ao fato de as letras serem bem despojadas, leves e sofisticadas. Apesar da simplicidade, Irrep passa uma certa realidade refletida no mundo de hoje, onde tudo deve ser feito rápido, com agilidade, porém com sofisticação e contudo deve agradar aos olhos das pessoas que apreciam tal trabalho. É isso que aconteceu em "Up!", acredito eu que muitas pessoas reconheçam essa letra devido sua presença no álbum e com certeza se sentiram sastisfeitas ao ver a predominância deste estilo de fonte unida a perfeição do trabalho de Shania Twain, uma combinação perfeita que resultou em mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Vejam abaixo o design completo da fonte:


E para encerrar, quem tiver vontade de ter a fonte no pc, é só baixar!

Irrep (Dale Harris) - Fonte do CD "Up!" (2002)
ttf/0,04MB
Download

Instruções: Ao baixar o arquivo ele ficará salvo no local em que você escolheu. Para que a fonte fique disponível em todo pc, basta ir nesse local através do Windows Explorer, clicar com o botão direito em cima do arquivo, copiar, ir no painel de controle, abrir a opção "fontes" e colar. Assim você poderá usar a fonte em todos os programas que tiverem a opção de inserir texto.

Abraços e até breve!

3 comentário (s):

Paulo José disse...

Aí jean, o pessoal vai gostar de ter a fonte do up.

Ótima postagem.

Allinny Twain disse...

hahahaha, eu ja tinha jean!!! mas tbm axu q a galera vai gostar!!!!Bjus

Cibele Almenara disse...

hehe muiiito legal essa fonte.
adorei
eu ja tinha ela... mas msm assim achei muito legal vcs terem colocado ela aqui... pois muitos shanaticos ainda não tinham ela...

e sempre vinha a pergunta "qual eh o nome da fonte do album Up! ?" rsrs

adorei essa postagem ae
nossa eu queria a fonte do GREATEST HITS uhahuauha

mas só acha ela paga :/

mas vlw ae
td de baum esse blog aki :)
bjaaaao

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.