Shania Twain

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Novo wall - Alô Toronto

Este vai pra Érica, que está dando uma de turista lá pelas bandas do Canadá.. hehehe
Em primeiro plano nossa diva, somente iluminada pela cidade de Toronto ao fundo. Espero que gostem. :D

9 comentário (s):

JC Twain disse...

Aê, ficou lindo o wall, tenho certeza q a Érica vai amar esse presente. Ficou [otimo, parabéns Paulo!

Erica#Twain disse...

Noooooooooooooooooooooooossa!!!!!!!
Inimaginavel seu wall Paulo!!!!!Ficou maravilhoso!!! Vc ve o predio iluminado la no meio? [e o canada life e fica em frente da minha escola!!! hehe! eu tenho fotos maravilhosas de tornto de dia e de noite e vou mandar pra vcs verem e ate dao um belo caldo, hehe.
beijao pra vcs dois e obrigada pelo wall.
esses pcs estao com virus mas quero sim fazer um texto pra postar por aki. beijao

Paulo José disse...

huhu, valeu pessoal! Obrigado Jean, érica, rapha, e elis. Fico muito contente que todos tenham gostado. Sério mesmo! Este wall foi algo que pintou de relance na minha cabeça... Tava de bobeira no photobucket da érica um dia destes, catei uma foto de toronto e esqueci. Daí ante-ontem eu lembrei dela e fiz este wall. :D
Érica, estou muito ansioso pra ver as fotos (e ouvir sua história. "Aventuras de Érica em Toronto", como me disse o jean. hehhe).

Abraços!

Erica#Twain disse...

pode deixar paulo, estou fazendo um diario de bordo pra nao eskecer nada qndo chegar a[i, ok?
eu quero te passar minhas fotos pra vc esvrecer em cima com marca dagua, hehehe, sabe como [e neh, ja tem gete q vai pro canada tb, sabia? q estranho neh.,
bjao

Erica#Twain disse...

ah, tenho uma foto exclusiva da shania!!!hahahahahahahahahahha

Erica#Twain disse...

...made in Toronto

shanatica disse...

que blz ein!por essa eu não esperava.thank you.bye...

shanatica disse...

paulo,entra no orkut e ve a comunidade que fiz pra vocês...mas preciso de integrantes...thank you.bye...

Paulo José disse...

sério érica? põe no seu pbucket!!! please!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.