Shania Twain

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Shania - As primeiras sessões (2)

No e-Bay pode-se ver os seguintes produtos, agora com fotos maiores e melhores:

Fotos 8x10 - por US $89.00 cada


Folhas de amostragem - por US $169.00 cada


CD promocional de 1989/90 "The Heart Is Blind" - por US $149,00

#
Vinil raro It's Alright 12" Dance-Mix - por US $599.00


CD Matriz com remixes dance não lançados por US $5,999.00


Fitas originais de gravação com 24 e 32 faixas do "Limelight Sessions" - por US $29,999.00


Sim minha gente, ser colecionador de raridades da Shania requer uma pomposa quantia à disposição... e claro, o título de atual/futuro milionário na praça, pois ao total os produtos vendidos irão render ao vendedor surpreendentes 38.534 dólares (aproximadamente). Nem ousei converter ao Real e aconselho que não o façam também. A quantia resultante seria desesperançosa e você acabaria por imaginar que nem tão logo veremos as originais de qualquer um destes produtos... :(

Well, que as originais estão difíceis, estão, mas só estas fotos maiores já me deram uns bons momentos nesta manhã.
E todas estas fotos de presente à Casa Twain, que justo hoje completa seu primeiro ano de existência! Nossa, e pensar que faz um ano que migrei do Space Casa Twain para o blogspot, somente com a intenção de falar de Shania, colocar umas fotos e meus wallpapers, que na época ainda eram 50 (hoje são mais de 200...). Quem aí se lembra da 1ª postagem? Do primeiro banner? Da primeira notícia? A entrada do Jean? Ou a da Érica? Poucos irão se lembrar de tudo isso. Talvez só eu, rs. *Momento nostalgia total*, como marcaria Tainara.
Então, feliz aniversário, Casa Twain!

Seguindo um dos objetivos iniciais da Casa, posto o wallpaper que fiz no sábado:

Abraços!

4 comentário (s):

JC Twain disse...

Caraca, são mais de 80 mil reais!!! Isso equivale ao valor de uma casa ou até mesmo de um carro de luxo, mas também tamanhas raridades não seriam baratas não é.

Parabéns Casa Twain pelo seu 1º ano de vida!!! Quero dizer que me sinto muito feliz em ser membro deste magnífico blog e de poder levar aos shanáticos tudo que diz respeito a nossa grande diva.

PS.: Paulo eu tb me lembro bem dos grandes fatos acontecidos aqui na Casa, principalmente aqueles nos quais estivemos juntos para realizar o melhor trabalho, o melhor post, o merlhor texto, a melhor montagem, o melhor vídeo possível, foram tantas coisas que apesar de eu não estar aqui desde o início me sinto como se estivesse e fico muito feliz ao ver que o resultado de tudo isso é grandioso e positivo. Um grande abraço e saiba que sinto muito orgulho de fazer parte desta equipe composta por nós 3: eu, vc e a Érica, que por sinal está me matando de saudades, devido a sua distância, mas logo ela está de volta neh!
Até +++

Anônimo disse...

Parabens Paulo pelo 1 ano de Casa Twain que se completa hoje! A Casa fez praticamente parte da minha "shanatisse" depois de quando passou a ser blogspot (2006) hehe, por isso a considero muito, e à vcs tbm! Gosto muito daqui e espero que nunca parem com esse projeto maravilhoso em prol da carreira e vida de Shania Twain!

Também gostei muito dessa seção, espero, como disse antes, que a pessoa nos mostre as fotos depois de compradas hehehe...

Abração e mais uma vez parabéns!!

Erica#Twain disse...

uaua!
so vi esse post agora!!
aparabens casa twain!!!
sou muito feliz por estar aki!!!!
jc e paulo vejam minhas fotos atraves dos dados q passei pra elsi!
bjao

Paulo José disse...

Obrigado rapha, jean, erica! Valeu mesmo!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.