Shania Twain

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Votem na Shania!!!






Olá Pessoal,

Estou aqui hoje para pedir a ajuda de vocês! A Shania está concorrendo para "Sexiest Canadian Alive", essa votação está sendo promovida pela eTalk Canada (CTV) e pela Colgate (famosa marca de creme dental). Ao todo, incluindo Shania, são 25 celebridades canadenses que estão na disputa, que por sinal promete ser acirrada, pois dentre esses 25 estão personalidades como Avril Lavigne, Keanu Reeves, Pamela Anderson e Nelly Furtado. Eu estou recorrendo a vocês com urgência, pois a Shania está precisando de nossos votos, ela se encontra em 4º lugar até o presente momento, com apenas 3% dos votos, quem está liderando a votação é Avril, com 33%. Tenho certeza que nós podemos mudar isso e acredito que vocês concordam comigo, portanto mãos a obra!

Vejam abaixo os quatro primeiros colocados até agora:

Avril Lavigne: 33%
Adam Beach: 27%
Ryan Reynolds: 4%
Shania Twain: 3%
...

Obs.: Eu não coloquei a lista completa devido a infinidade de empates existentes, visto que a votação está no início, então não éxistem definições mais concretas, mas assim que as coisas se definirem, voltarei a postar novos resultados, principalmente se acontecer o que espero: Shania campeã!

Para votar em nossa diva clique aqui

Conto com a ajuda de vocês!
Abraços e até mais.

9 comentário (s):

Paulo José disse...

Votando sem parar, espero que Shania suba nesta enquete, mas tá difícil.. hehe.
Vamos gente, animem-se aí!!

Anônimo disse...

Pois é... vlw pelo link Jean... to votando sem parar tb rsrs..Vamos ajudar pessoal!!!

Abraços...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa galera, vamos votar!!!!!
A Shania tem que subir logo..
vamos shanáticos, votando!!!
Bjusss!

JC Twain disse...

Pessoal, continuem votando pq ta dando certo, agora a Shania está com 4% e se continuarmos ela vai subir mais!!!

PS.: Paulo, adorei a nova foto do Shania da Vez.

Abraços a todos!

Paulo José disse...

Hahaha, jean, vc reparou no tamanho da mão de shania em comparação com a mao que a está segurando? Eu fiquei impressionado... Ou a Shania tem uma mão minúscula, ou a pessoa que tá segurando ela tem um maozão! tá loco viu...

JC Twain disse...

KKKKKK... Eu reparei sim Paulo e é a pessoa q ta segurando a mão dela q tem a mão grande pq a mão da Sha é linda, delicada e em tamanho normal... hehehe.

Abraços

Anônimo disse...

shania está em 3º lugar meninos.
vamos lá votar!!!!!!!!!!!

JC Twain disse...

Tá difícil gente, a Shnaia ta com 5%, mas o Adam Beach num para de subir!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.