Shania Twain

terça-feira, janeiro 16, 2007

Notícias importantes e interessantes

No dia 28 de dezembro Shania e Mutt completaram 13 anos de casados. Houve um boato de que Shania teria feito uma pequena comeração em família longe das câmeras, como é habitual de sua parte quando se trata de assuntos particulares. Esse boato nem se quer foi divulgado pela mídia e muito menos teve confirmação, então não se sabe se é realmente verdade.

No dia 30 de dezembro saiu uma notícia de que estavam havendo algumas pesquisas por parte de Shania e Mutt para realizarem a compra de mais algumas ovelhas que iriam habitar a propriedade deles em Wanaka na Nova Zelândia junto com o outro grupo de ovelhas que já estão lá há algum tempo. Esta notícia provem do New Zealand Herald.

Saiu no início deste ano, uma lista novamente, confirmando a liderança de Come On Over nas vendas norte-americanas (EUA e Canadá) entre 1991 e 2006. Na mesma matéria também foi citado que o CD está ameaçado pelo 2º colocado, o CD da banda Metalica que recebeu esse mesmo nome, pois em 2006 Come On Over teria vendido somente 53.000 cópias enquanto que o Metalica teria vendido 340.000 cópias de acordo com a Nielsen SoundScan e de acordo com a lista a proximidade de ambos é grande. O problema é que os dados das vendagens dessa lista não conferem com os dados oficiais: no fim de 2005 o Come On Over foi certificado com 20 milhões de cópias vendidas nos EUA, recebendo assim disco de diamante duplo, porém na lista datada do início deste ano o álbum aponta vendagem de
15.408.533 o que não está correto. É certo que há um erro, pois essa lista não provem da Nielsen SoundScan e sim da undercover.com.au que não é especializada em contabilizar vendas e por isso pode ter cometido o erro, mas de acordo com ela a lista seria a seguinte:

1. Come On Over / Shania Twain 15.408.33
2. Metallica / Metallica 14.819.905
3. Jagged Little Pill / Alanis Morissette 14.513.313
4. Millennium / Backstreet Boys 12.091.491
5. Bodyguard / Soundtrack 11.789.552
6. Supernatural / Santana 11.588.453
7. Human Clay / Creed 11.483.557
8. No Strings Attached / N Sync 11.099.051
9. Beatles 1 / Beatles 10.821.222
10.Falling Into You / Celine Dion 10.752.658

Um fã enviou uma mensagem a GACTV.com perguntando sobre uma possível nova música de Shania. A resposta do site foi que o que se sabe é que Shania ficou compondo e gravando durante todo o ano de 2006 e que até o momento uma nova canção é um mistério, pois não se sabe nada sobre.
Original:
Fan: Will Shania Twain be performing concerts and coming out with new CDs and videos? If so, when? (Kevin, Granite Falls, WA)
GACTV: Kevin, late last year the word was that Shania was working on new music and that it would be out soon. To date, nobody in her record company knows if she's still recording stuff or when she plans on releasing new material. So, new music from Shania is still a mystery.

Dois artigos sairam na Country Weekly Magazine falando sobre a presença de Shania no 29º Kennedy Center Honors. Foi a primeira revista em que Shania saiu com data deste novo ano e se ela voltar às câmeras como é de se esperar haverá muito mais, vamos aguardar. Enquanto isso confiram as scans da revista:


Bom pessoal, essas foram as news.
Abraços e até mais!

3 comentário (s):

Paulo José disse...

Aê Jean, um ótimo post. Tava sentindo falta das suas news, heheh
Muito estanha mesmo esta contagem aí que diz que o metalica e o COO tão quase iguais... estranha mesmo...

Abraços

shanatica disse...

paulo,adorei saber das noticias e espero que eles não cometam mais erros.e em falar em erros,não consegui corrigir o meu(do meu blog)porque não estou conseguindo entrar na minha conta,esta dando erro de pagina.mas logo que conseguir,corrigirei blz.e nas proximas fotos ou walls que eu colocar,mostrarei a fonte(de onde tirei-a).caso for daqui,ponho o nome do seu blog(casa twain)thank you.bye...

Anônimo disse...

Nós mulheres, desejamos uma entrevista com a autora Vanessa Pena, autora do texto "A INCOMPARÁVEL BELEZA DA MULHER MADURA", que encantou e hoje se espalhou pelo mundo, mas não sabemos como entrar em contato com essa mulher. A consideramos um discípulo de Honoré de Balzac, pois, é uma entendedora da alma feminina. Poderia nos ajudar?
Cristina Damasceno

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.