Shania Twain

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Calendário de janeiro

Desde começo de dezembro ele estava pronto, mas por todos estes eventos de final/começo de ano acabei me esquecendo de postá-lo. Desde novembro eu ficava pensando, pensando e não tinha idéia alguma que fosse nova para um wall. Na minha cabeça, ele deveria manter um padrão de 2006, mas ser completamente reformulado nas cores e peculiaridades. Mas como conseguir isso? Não sei se alcancei meu objetivo, mas espero que gostem assim mesmo, hehe.
Como poderão ver, ele é sobre Ka-Ching, o que acabou coincidindo com o achado de sua versão latina (postagem anterior). Aliás, estou pensando em reservar este ano para fazer wallpaper de mês somente de clipes. O que acham?
Entrando neste clima bluenight que se encontra a Casa Twain, mostro o wallpaper de janeiro de 2007:
Abraços e até mais! :D

12 comentário (s):

Allinny Twain disse...

Ebaa, azul...amei paulinhu, olha eu consegui...hehe

Anônimo disse...

Ameiii! Até porque, sou a musa inspiradora! aheuHUIheAUHEUHuiehuIHE

To zoandoo... Ficou ótimo, está no meu desktop! Bjoooss

Paulo José disse...

Oi alline e taty!! Que bom que gostaram!
Aline, que bom que vc conseguiu. agora sempre que vc vir escrito "download direto" vc já sabe o que tem de fazer. :D
E taty, não sei se quando eu fiz o wall vc já tinha me dito que gostava de tudo dark, mas mesmo assim pode-se dizer que vc é mesmo a musa inspiradora, hehe.

Beijão pras duas!!!

JC Twain disse...

Uau, ficou d+++ Paulo, adorei o novo estilo da linha de wall-calendário de 2007, esse bluenight ficou sensacional, mais uma vez vc ta de PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

sou um português cuja idade é superior à soma de vocês três, no entanto sou fã incondicional da querida SHANIA TWAIN tal como vocês.admiro o trabalho do PAULO TWAIN e visualizo todos os dias as novidades que ele nos traz.obrigado, continue com a mesma força.SHANIA SEMPRE!!!

Paulo José disse...

Valeu Jean, Anônimo português e Rapha!!
Jean, que bom que vc curtiu. Me diz aí o que vc achou do novo modelo da Casa. Curtiu? Tá bem diferente, né? hehe
Olá Anônimo! Fico feliz que vc goste do nosso trabalho, tenho certeza que falo em nome do jean e da érica também quando digo que é muito bom ver que gostam da Casa Twain. Valeu mesmo!
E aí Rapha! é eu vi ontem lá no STF. Que bom, assim dá pra gente combinar algum mês pra fazermos algo em conjunto, quem sabe? Fico feliz que vc tenho gostado. O seu tb despensa mais comentários, pois ficou muito bom mesmo (comentei lá no seu blog ontem)!

Abraços

Anônimo disse...

Falta muito mais do que mudar o layout para esse blog ficar bom. Falta texto, falta atingir publico exato. E que marmotice é essa de ter um blog bonito e vazio. Pois eu sei que até uma comu xinfrin da Shania no orkut tem mais gente. E paciencia, né? Quem tem paciencia de ler esse textos enormes que vcs fazem só para por um wall. Um? dois? deixa eu adivinhar... TRês individuos? E com certeza são : Jean , Paulo e érica. Os três que mais comentam. Tenha dó, mudem não só o layout, mudem a forma como escrevem e mudem essa babaquice de vc smesmos querer enxer o blog com coments, ok? O pior que já vi em conteúdo. A Shania não merece.

Paulo José disse...

Desculpe se não somos os que você espera, Anônimo. Quanto a isso nada podemos fazer, pois mudar a si mesmo requer mais que ler um comentário "anônimo". Mas você ao menos tem uma opção que irá satisfazê-lo: simplesmente não acessar mais este blog. :D

Felicidades e boa sorte na procura do blog perfeito.

Erica#Twain disse...

com certeza [e uma pessoa com muit inveja q fez isso.

shanatica disse...

pessoal...isso é q é uma blz de calendário...coisas assim devem ser vistas mundialmente...
super d+!
bye....

Paulo José disse...

Valeu shanática, fico feliz que tenha gostado tanto assim! Obrigado!

JC Twain disse...

Olá Paulo, adorei o novo layout sim, ficou esplendoroso, entramos 2007 com o pé direito!!!

Quanto a esse anônimo, peço q antes de vir criticar o trabalho sério que o Paulo, a Érica e eu fazemos, tenha ao menos a coragem de se mostrar e não se esconder atrás de um comentário anônimo. Quero q saiba de uma coisa seja vc quem for, esse seu comentário baixo, não nos afeta em nada, nós vamos continuar fazendo o q fazemos com todo esforço e dedicação q sempre fizemos a fim de levar aos shanáticos q são realmente fãs da Shania td que for de seu interesse e não é uma pessoa invejosa q vai mudar isso. Se nosso trabalho não lhe agrada, simplesmente não venha conferí-lo, pq tem muita gente q vem e adora e vc num vai fazer falta nenhuma aqui. Lembre-se de uma única coisa a sua INVEJA é o nosso SUCESSO!!!!!!

Abraços a todos pessoal e muito obrigado a pelos elogios dessa galera que desfruta de nosso trabalho há algum tempo e sabe reconhecê-lo. Como eu já disse outras vezes vocês são a razão deste blog existir e como vcs mesmos sabem estamos abertos a ouvir todas as sugestões e críticas q houverem desde q sejam construtivas. Adoro todos vcs!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.