
A CMT (Country Music Television, uma divisão da MTV Networks), está promovendo pela primeira vez a premiação, que por si é dedicada aos que mais receberam cliques no "CMT Loaded" no ano de 2006, ou seja, às celebridades que tiveram seus vídeos mais buscados no site. Segundo Lewis Bogach, o vice presidente da CMT, o prêmio veio dar oportunidade aos fans de parabenizar os artistas que mais lhe agradaram. As categorias agraciam por "Performance ao vivo mais vista", "Vídeo de um novo artista mais vezes visto (Prêmio novato do ano)", "Vídeo mais popular proibido de se ver no trabalho", "País que mais viu vídeos", "Melhor vídeo musical", entre outros. Mas Shania não está concorrendo em nenhuma das categorias citadas acima, já que foi nomeada na categoria "Artista feminina de mídia digital mais procurada", ou seja, aquela que recebeu mais cliques no Loaded da CMT, no próprio CMT.com, no aparelhos móveis e nas compras eletrônicas.
Shania concorre junto a Sara Evans, Faith Hill, Carrie Underwood e Gretchen Wilson ao prêmio, que se fará presente nas mãos dos ganhadores na forma de um mouse de ouro dentro de um "pote Marson" legítimo (um exemplar do primeiro vidro de conserva de frutas inventado -mais informações na Wikipédia). Os ganhadores de todas as 14 categorias do Loaded Awards serão revelados na cerimônia que acontece dia 23 deste mês, e será transmitida através do próprio CMT Loaded.
Caso você, assim como eu, não chegou a ver nenhum vídeo na CMT - eles só funcionam no Internet Explorer - , poderá apenas torcer para que Shania tenha sido a mais clicada em sua categoria. Vamos torcer pessoal, pois dentre os indicados à "País que mais viu vídeos" estão Canadá e Reino Unido, que adoram Shania!
Fonte