Shania Twain

sábado, janeiro 13, 2007

Shania para o CMT Loaded Awards!

Você não sabia que existia um prêmio chamado Loaded Awards? Pois é, não existia mesmo.
A CMT (Country Music Television, uma divisão da MTV Networks), está promovendo pela primeira vez a premiação, que por si é dedicada aos que mais receberam cliques no "CMT Loaded" no ano de 2006, ou seja, às celebridades que tiveram seus vídeos mais buscados no site. Segundo Lewis Bogach, o vice presidente da CMT, o prêmio veio dar oportunidade aos fans de parabenizar os artistas que mais lhe agradaram. As categorias agraciam por "Performance ao vivo mais vista", "Vídeo de um novo artista mais vezes visto (Prêmio novato do ano)", "Vídeo mais popular proibido de se ver no trabalho", "País que mais viu vídeos", "Melhor vídeo musical", entre outros. Mas Shania não está concorrendo em nenhuma das categorias citadas acima, já que foi nomeada na categoria "Artista feminina de mídia digital mais procurada", ou seja, aquela que recebeu mais cliques no Loaded da CMT, no próprio CMT.com, no aparelhos móveis e nas compras eletrônicas.
Shania concorre junto a Sara Evans, Faith Hill, Carrie Underwood e Gretchen Wilson ao prêmio, que se fará presente nas mãos dos ganhadores na forma de um mouse de ouro dentro de um "pote Marson" legítimo (um exemplar do primeiro vidro de conserva de frutas inventado -mais informações na Wikipédia). Os ganhadores de todas as 14 categorias do Loaded Awards serão revelados na cerimônia que acontece dia 23 deste mês, e será transmitida através do próprio CMT Loaded.

Caso você, assim como eu, não chegou a ver nenhum vídeo na CMT - eles só funcionam no Internet Explorer - , poderá apenas torcer para que Shania tenha sido a mais clicada em sua categoria. Vamos torcer pessoal, pois dentre os indicados à "País que mais viu vídeos" estão Canadá e Reino Unido, que adoram Shania!

Fonte

8 comentário (s):

Paulo José disse...

Tomara mesmo viu! Aquele CMT pegou pesado por só rodar no IE... O meu IE não pega, nem com a versão atualizada, a 7... Ele só abre páginas do pc... Não poderia ajudar shania nem que quisesse... *sentimento de indignação*

Paulo José disse...

Mas o pior é que eu tenho o IE 7 aqui instaladinho-bonitinho-redondinho... mas ele simplesmente não funciona...

Anônimo disse...

eu sou o tal português que gosto muito do trabalho do Paulo e que praticamente todos os dias vejo vídeos de SHANIA TWAIN no CMT.portanto pela minha parte a SHANIA TWAIN já é VENCEDORA!!!obrigado.

Paulo José disse...

Olá colega português. Vc morou algum tempo no Brasil? pois não consigo perceber nenhum sotaque lingüístico português em vc, hehe. Deve ser impressão minha.
Mas valeu, tomara que shania ganhe

JC Twain disse...

Aê!!! com certeza a Shania vai ganhar, ainda bem q eu tenho o IE, assim eu posso assistir a premiação, bem q a Shania podia aparecer por lá hein. É uma pena q vc num possa ver Paulo! Ah, o post ficou ótimo, muito bem explicado e sintetizado, parabéns!
Abração e t+

shanatica disse...

olha paulo,se ela ganhar,faço uma festa lá no meu blog!em falar nisso eu queria que você o visitasse.estou colocando alguns links pra cá(casa twain).se puder ve-lo visite "shanaticos.blogspot.com"
espero seu comentário.e se o pessoal que visita a casa quiser entrar estão convidados!!!
THANK YOU.BYE...

Anônimo disse...

cá está o português outra vez a responder ao comentário do Paulo: eu nunca vivi no Brasil e a dificuldade que você sente em interpretar o meu texto, é precisamente a mesma que eu sinto ao ler os vossos,mas com um bocadinho de paciência vamos lá, ok? o que interessa mesmo é que todos nós adoramos a DIVA SHANIA TWAIN!!!!!!!!!!!!!!

Paulo José disse...

Valeu Jean e shanática! Deu um certo trabalho traduzir estes nomes das categorias (algumas eu ainda nem descobri o que são...), mas foi divertido ao mesmo tempo.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.