Shania Twain

sábado, janeiro 20, 2007

Novos wallpapers - Revista Rolling Stone

Caso alguns de você ainda não saibam, Shania estampou a capa da revista Rolling Stone em sua 915ª edição, de 6 de fevereiro de 2003. A foto da capa provém de um dos ensaios menos usados nas promoções do Up! ou em qualquer outra exposição e dele só conhecemos duas fotos (pelo que sei). Porém, um dos DVDs oferecidos ao fan clube oficial contém uma espécie de "making of " deste ensaio. Veja algumas caps dele aqui, aqui, aqui e aqui.

Usando a foto da capa, fiz dois walls. Agradeço ao site life-in-animation pelo violão em 3D que usei no 1º wall.
Espero que gostem. :D

9 comentário (s):

JC Twain disse...

Adorei Paulo, fiquei até em dúvida de qual dos dois por na área de trabalho. Mais uma vez vc fez um excelente serviço, parabéns! O DVD ao qual vc se refere no post é o "Gotcha Good!" neh? Vc tem ele? E o "Rocks Your Country" vc tb tem?

Abraços e t+.

Paulo José disse...

Valeu Rapha e Jean!
Bem, o DVD eu não sei qual é. Acho que é o Gotcha Good mesmo. Porém não tenho nenhum ainda... A elis ficou de me mandar... tomara que chegue logo... tô ansioso. Quais vc tem jean? E vc rapha? tem todos os do fan clube?

Anônimo disse...

vc sab q eu sou mto humilde e n peço desculpas!! hj foi mal...teve um rolo....minha mae e foda!!
e tbm n precisava sair do msn n...se n qria falar era so dizer!!!
xauxau

Jessica Gomes Magri-JGM

Anônimo disse...

se quiser falar comigo entra no msn daqui a pouco!! vou dar uma saida da lan e dpois volto!!!
JGM

Paulo José disse...

Valeu elis. Ah, já reenviei a sua carta.. e registrada desta vez que é pra eles não amassarem como fizeram como da 1ª vez...

Anônimo disse...

Olá Paulo não grila com aquele negócio da foto. ´Minha vida não gira em torno de computador, muito menso de Shania Twain. Eu vejo e gosto, mas nem colocar walls eu ponho. Só quando é de filmes. Mas estão lindos seus walls viu? E desculpe pela msn aquele dia te cobrando, eu estou triste e desculpe-me por MP. Para não encher seu blog combobeiras tah certo? Beijoca tah?

Ah não beijoca não, eu tive que fazer cirurgia para extrair meu dente de siso tah doendo!!! Abraços

Anônimo disse...

Eu vou me desculpar direito por MP PARA NÃO ENCHER SEU BLOG COM BOBEIRAS, ISSO QUE EU QUIS DIZER

JC Twain disse...

Bom Paulo, eu tenho o "Rocks Your Country", pois entrtei no fã clube o ano passado e recebi o kit, já o "Gotcha Good!" fazia parte do kit do ano anterior aí eu ainda num era membro, mas consegui baixar ele pelo emule, tem mais de 500MB, demorou um pouco, mas valeu a pena, os dois são muito bons e isso me faz ficar mais ancioso ainda pro próximo kit, só q ainda nem falaram quando q sai, vo aguarar neh.

Abraços e t+.

PS1: esse ensaio da Rolling Stone ta no "Gotcha Good!" sim.
PS2: depois q chegar os q a Elis te mandou vc me fala o q achou, mas eu tenho certeza q vc vai adorar!

Anônimo disse...

Paulo,ficaram otimos heim!
bem criativos,eu amei!
Bjão

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.