Shania Twain

sábado, janeiro 13, 2007

Novos walls

Estou meio sem vontade de comentar sobre os walls hoje (barriga cheia peeesa), mas já adianto que são meio estranhos, hehe.
Peguei umas misturas de técnicas e sei lá... acredito que irão gostar (tomara). Aí estão eles, sendo o primeiro de Ka-Ching! (novidade hein, hehe), e o segundo uma versão de outro que fiz ao Raphael a pedido:

Abraços e até a próxima postagem.

PS: Qualquer erro com à frase que eu escrevi no 2º wall, por favor me avise.

7 comentário (s):

Anônimo disse...

Oie!!
Você pediu e estou aqui hehe, pra deixar um coment pra você =]
Muito lindos os wallpapers que vocês faz, parabéns.
E aí, quanto vamos no show da Shania? Demorou hehe
Beijos

Paulo José disse...

Oi Cá!! que bom que vc veio! E que bom que gostou tb! Sempre que quiser comentar, este espaço é todo seu :D Show da Shania? assim que ela pisar no Brasil, estarei abrindo a porta de desembarque pra ela! heheh

E aí Rapha! Obrigado! O "quebradiço" é algo que estou ainda tentando aperfeiçoar,. fico feliz que tenha gostado como estão. Ai de mim se não agradasse né? Te fiz esperar mais de mês.. heheh

abraços

Anônimo disse...

Ai que susto Paulo, achei que tava entrando no blog errado. Rss. Estava sumida, mas fiquei magoada com vc, esse segundo wall fui eu que pedi para vc fazer com a foto, há uns seis meses átras, fui eu quem postei lá no fórum, no tópico "foto do dia". Ficou legal seu blog, mas achei o azul muito escuro. De qualquer froma ficou perfect. Lindo beijao. Mas fiqui trste, só pq fiquei muito tempo sem falar com vc, vc me esquece, deixa só.

Paulo José disse...

Como assim dani? vc me pediu pra fazer um wall com aquela foto? Meu, minha memória é um caos total. O rapha mesmo sabe disso, pois tem mais de mês que ele pediu. Desculpa mesmo se eu esqueci de fazer pra vc o wall, foi mal. Mas lhe garanto um nas próximas semanas. Me manda uma foto que vc goste por mp, ok?

Bjão

Anônimo disse...

Paulo foi no seu blog mesmo que pedi nao lembra? Era com essa foto mesmo que tinha pedido. Por que tinha achado a foto diferente.

JC Twain disse...

Ficaram ótimos Paulo, essa mistura q vc fez ficou muito boa e o contraste das cores e dos efeitos estão magníficos! Acho q nunca disse isso, mas vc é a Shania da computação gráfica pq vc faz esses trabalhos com a mesma perfeição q a Shania faz música!!!

Abração

Paulo José disse...

Óia! fiquei vermelho agora! Pópara jean, assim vc tá xingando shania, hauahau...
Agradeço o elogio (me falta uma palavra melhor que "elogio")!
Dani, quando puder, manda pra mim uma foto que goste que eu faço um wall, blz?

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.