Shania Twain

domingo, setembro 30, 2007

Entrevista de Shania na CBC - Vídeo e Tradução

Olá pessoal!

Já que a alguns dias mostrei a vocês o vídeo e algumas capturas da entrevista de Shania à CBC, gravada dia 14 e exibida dia 22 desse mês, hoje mostro a tradução que fiz da transcrição que McJessica (Thank you so much McJessica) postou no Shania Forums. A entrevista é bem divertida e interessante também. E para que vocês não tenham que ir à outra postagem para ver o vídeo, o postarei de novo:
Shania Starlight - CBC Interview 2007-09-22

CBC - 22 de setembro de 2007:
CBC: [Falando pra câmera] Há dez anos Shania Twain moldou o cenário da música country como bem quis. A cantora canadense ficou conhecida em todo o mundo por sua linha de cowgirl do pop. [Finge que as mãos são armas] Isso são armas. Bem, depois de ter tido um filho, Eja, e de mudar-se pra Suíça com seu marido e produtor “Mutt” Lange, Shania deixou de lado a vida pública, mas eu consegui achar a estrela de 42 anos. Nós falamos de sua família, seu esforço para compor e de seu último lançamento - uma nova fragrância.

[Corta pra entrevista]

CBC: Está bem, Shania Twain, tenho aqui em minhas mãos seu novo produto. Você já tinha uma fragrância, então eu estava imaginando o porquê de você querer ter uma segunda.

Shania: A primeira foi um grande sucesso, um prazer, foi divertido cria-la, então por que não uma segunda?

CBC: Isso já faz parte do “ser uma mulher” pra você?

Shania: Nua é uma boa palavra agora. (Soa como se ela dissesse: “se perguntassem como me sinto sem minha fragrância, eu não tenho idéia de como responder, haha). Sim, eu me sentiria quase nua, como se faltasse mesmo algo importante.

[Corta para cenas do Live in Chicago, com Shania cantando “Rock This Country!”]

CBC: A influência que se tem quando se atinge o seu nível de sucesso é única e as pessoas sabem que sua canção foi proposta para a campanha de Hillary Clinton. Então eu fico imaginando, você se sente bem com sua música estando por trás dos candidatos?

[Corta pra entrevista]

Shania: Bem, eu pessoalmente não ligo.

CBC: Certo.

Shania: Não. Eu sou completamente indiferente pra ser honesta. Pelo menos até o ponto em que minha música não for usada pra algo que eu discordo, moralmente falando....

CBC: Certo.

Shania: Honestamente, eu sou completamente indiferente. Hei, se você curte essa canção, ótimo. Isso não me ofende, é um elogio, enfim.

Toda mãe pode se relacionar a isso, se você está focada em ser uma boa esposa, uma boa mãe, criando uma atmosfera feliz em casa, você se perde nos afazeres do lar e acaba entrando nessa. Eu entrei nessa. Amo isso. Amo os papéis que desempenho, mas você precisa ter em mente que em primeiro lugar vem a família, depois você.

[Passa o clipe do Starlight]

Shania: Eu os acho muito inspiradores. Não só criativamente inspirador, essa é a diferença. [Corta para a entrevista] Claro, eu estou muito inspirada por isso. Eu sinto borboletas na cabeça quando recebo um beijo do meu filho e é tão gratificante o que se segue. Aí eu desejo que isso não acabe jamais.

CBC: Certo. Você quer isso por completo.

Shania: Eu quero isso por completo, mas ter tudo junto é o grande desafio nisso. Sou alguém que não consegue ter tudo isso tudo ao mesmo tempo.

[Passa o clipe de “That Don’t Impress Me Much”]

CBC: Diga-nos o espaço que você reserva à música neste momento. Está se sentindo muito inspirada nesses dias, isso seria sinal de trabalho? Onde você está nisso?

Shania: Bem, eu trabalho sendo uma mãe; [Corta para a entrevista] você conhece a situação, ser uma boa mãe, uma boa família... uma boa pessoa. Só tento conciliar isso. [Corta para o clipe do Starlight] e estando focada em compor, fica difícil fazer isso ao mesmo tempo.

CBC: Deve ser mesmo.

Shania: É como se fossem duas partes diferentes do cérebro.

[Corta pra entrevista]

CBC: A última pergunta que tenho é... é algo estranho. Você me permite cheira-la?

Shania: [risos]

CBC: Posso te cheirar agora mesmo?

Shania: Espero que o cheiro ainda esteja forte. Ainda parece bom.

CBC: Isso vai ser por meu marido. Ele gostaria de ser eu agora.

Shania: [risos]

CBC: Muito obrigada por conversar comigo. [Aperta a mão de Shania]

Shania: Obrigada.


Espero que tenham gostado.
Abraços!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

paulo blz?
mto legal a entrevista
gosto mto da simpatia que a shania demonstra pelas pessoas
=D
bom...flw
t+

Paulo José disse...

é verdade, diego, shania é um poço de simpatia. até quando os fotógrafos pegam-na de surpresa ela consegue manter a simpatia. não é como outras artistas por aí.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.