Shania Twain

terça-feira, setembro 18, 2007

Entrevista de Shania Twain à E!Talk

Entrevista ao E!Talk - 17-09-2007 - Transcrito por McJessica e traduzido por Érica Twain:



E!Talk (Mulroney): [Falando para a câmera] Ela é uma da melhores cantoras Country em venda de todos os tempos, mas não é só a música que faz Shania famosa. Ela está de volta em sua casa, Canadá, celebrando seu novo perfume mas eu ainda tenho que perguntar a ela sobre música.



E!Talk (Mulroney): Você tem anunciado um álbum novo em 2008… o que pode contar para nós a respeito disso?


Shania: Isso não é algo anunciado oficialmente ainda.

E!Talk (Mulroney): Não é oficialmente anunciado? [Finge fechar a boca com um zíper] Nós temos ouvido boatos.



Shania: Há rumores sobre isso. Eu nunca disse que isso iria acontecer. Eu não sei quando. Eu gostaria de ver isso acontecer em 2008. Eu só...Eu tenho muito trabalho a fazer ainda.

E!Talk (Locutora feminina): [Clipes de IGGG, Ka-ching!, FAFA e MIFLAW além de alguns vídeos de seus shows tocam] ...e enquanto ela não entra em detalhes, seus fãs podem contar com Shania para continuar fiéis à ela.



Shania: [Tela divide-tela pequena com clipes de Shania aparece] Estou entrando muito nessa direção…Eu diria que estou ficando na mesma direção,ainda mais forte. Uh, a direção da perspectiva de independência, força feminina. Não há maneira de evitar isso neste ponto da minha vida [Eis aquela risada que ela dá quando faz uma piadinha] Eu vou à luta! Vou dar continuação a isso! Não é só uma perspectiva para mim agora, eu realmente sinto como eu estivesse vivendo isto. Eu estou vivendo o que estou escrevendo agora.




E!Talk (locutora feminia): [Clipes de Shania Starlight passam]Enquanto você tem que esperar pelo novo albúm, ela acaba de lançar sua segunda fragrância: Shania Starlight.



E!Talk (Mulroney): Quem você tem em mente usando isso? Eu acho que não sou eu.



Shania:[Risos]Por que não?Hum, as mulheres vão achar que você cheira muito bem! [Risos]Você conhece as mulheres, né. É leve o suficiente para...por exemplo, meu filho tem uma namoradinha, ela tem só 6 anos e adora o perfume.

E!Talk (Mulroney): Posso te fazer uma pergunta sobre o perfume? Supõe-se que você borrifa isto no ar e caminha?...ou você o passa nos pulsos, como faz uma mulher?

Shania: Eu o borrifo em todo o lugar. [Corta para um clipe da Starlight] ...no meu cabelo, especialmente as costas do meu cabelo pois eu costumo usar meu cabelo preso, então eu borrifo no meu cabelo e Eja ama o cheiro do meu cabelo. Ele sempre diz "Mamãe, seu cabelo cheira tão bem!"



E!Talk (Locutora feminina): [Corta para um clipe da casa de Shania]...e embora Shania e sua família ainda vivam na Suíça, [corta para um clipe de sua chegada]é o cheiro de sua terra natal que a faz lembrar de suas raízes.

E!Talk (Mulroney): Você de volta ao Canadá. Que essência te faz lembrar sua casa?

Shania: ...pinhos e cedro, especialmente. Poutine[1] sempre me põe de volta ao curso. Talvez quando você está caminhando por um lugar que tenha poutine.
[1] Poutine: Comida típica canadense, feita especialmente a base de carne e batatas.

Para quem quiser salvar as capturas sem distorção, aí estão:

6 comentário (s):

Anônimo disse...

.ebaaaaaa, valeu Lica! A tradução está d+. É maravilhoso saber oq eu a Sha diz nessas entrevistas, hehe.
parabéns miga, adorei, bjãooo

Paulo José disse...

Parabéns Érica!
Sua tradução ficou d+! Só achei que vc podia por o que vc achou da matéria, tipo fazer uma introdução. Mas isso vc pega com o tempo
Bem vinda, nossa nova repórter! rs

beijão

Anônimo disse...

Adorei, pois adoro tudo que está relacionado à Shania, mas tentei me cadastrar e não consegui, se podesse queria masi informações, cliquei no link cadastrar e não entendi bolufas!!!!!
Darcio Santana

Anônimo disse...

ADORO A SHANIA !, ELA MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO.

Anônimo disse...

SOU FA NUMERO 0!PORQUE NUMERO 1 JA EXISTEM MUITOS(AS).
SOU APAIXONADA PELO SUCESSO FRON THIS MOMENTS.

Anônimo disse...

SOU SUPER FÃ DE SHANIA TWAIN E QUANDO TIVER UM SHOW QUERO IR E TIRAR FOTOS COM ELA E SEUS MÚSICOS,A-D-O-R-O- AS MÚSICAS DELA :LENTAS,ROCK
E COWTRY

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.