Shania Twain

sexta-feira, setembro 21, 2007

Shania na People Magazine / Artigo The Canadian Press

Olá Pessoal!

Todos sabem do sucesso da badaladíssima revista americana People e que Shania já esteve presente nela por várias vezes não é? Esta ida ao Canadá não poderia passar despercebido por uma das redações mais bem pagas do mundo e é por isso que Shania está estampando uma página inteira da última edição da revista com data de 1º de outubro de 2007. Na seção "Star Tracks" (Rastros das Estrelas), Shania é destaque ocupando uma página inteira como eu disse anteriormente, com uma nota no canto superior direito da foto dizendo: "Toronto, 17 de setembro - Todos os sorrisos da estrela country Shania Twain durante suas compras na cidade". Vejam a seguir uma scan da revista.


Artigo do "The Canadian Press" (tradução)

21/09/2007 - Shania quer que suas fãs se sintam como uma mulher com sua nova fragrância

TORONTO - Shania está esperando o sucesso brilhante pela segunda vez em torno do lançamento de sua mais nova fragrância.

Shania Starlight captura "o lado glamuroso, elegante" da estrela canadense do country, de acordo com a Coty Canada, fabricante da fragrância.

A nativa de Timmins, Ontario, fez uma parada em Toronto em 2005 para promover seu primeiro perfume, Shania by Stetson, um dia antes de receber a Ordem do Canadá em Ottawa.

Shania Starlight está disponível em drogarias e lojas especializadas.

Matéria original aqui.

Abraços e até a próxima galera!

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.