Shania Twain

sexta-feira, setembro 14, 2007

Primeira foto de Shania em Toronto (14/09/2007) !!!

Olá Pessoal!!!!!

Vocês devem ter percebido que estou muito feliz, não é? Mas essa felicidade tem uma razão e pelo título do post vocês já devem saber qual é. Estou aqui para compartilhar com vocês a primeira foto de Shania em Toronto hoje, 14 de setembro de 2007, na sua ida para a divulgação do seu novo perfume, o Shania Starlight by Stetson, conforme já havia sido publicado anteriormente.
Gente, eu estou sem palavras. Ela está linda demais, com um novo e magnífico visual de dar inveja a qualquer um, e melhor, a qualidade da foto é excelente. Eu nem vou falar muito, pois imagino que vocês estejam doidos para ver essa foto, então lá vai, babem e segurem o queixo porque senão ele vai no chão, como aconteceu comigo!
Atualização 15/09 [Paulo]:
Informações: A foto provavelmente foi tomada quando Shania saiu do carro e acabou cedendo uma entrevista televisionada a Rick Campanelli, do Entertainment Tonight Canadá (ET Canada), onde afirmou, segundo vários fans, não ter certeza sobre a data de lançamento de um novo CD (contrariando as expectativas geradas para 2008), quando questionada por Rick sobre novidades para o ano que vem e explicou tal despreocupação por não impor a si mesma nenhum tipo de pressão. Shania também falou sobre o novo CD de Celine, que gerou polêmica por a princípio se chamar The Woman In Me (agora Taking Changes), e disse que seria ótimo ver Celine regravar sua canção TWIM. Também disse que se tivesse de escolher uma das músicas de Celine pra cantar, seria "I Drove All Night", pois gosta muito da música (eu também gosto! rs) e acha ser esta a que mais faz seu estilo.

Atualização 15/09 [Paulo]:
Um grande fan chamado Dax teve a oportunidade de ver a entrevista de Shania cedida ao ET Canada e conseguiu tirar algumas capturas de tela. Vejam:
Segundo Dax, por pouco ele não perde essa entrevista, rs. Thank You So Much Dax!

Em tempo, cabe uma nota sobre a propagação do Starlight: No eBay estão sendo vendidos vários adicionais de promoção do Shania Satrlight, incluindo itens como banner com mais de 30cm de altura com a foto principal, canetas personalizadas, fita com presília e um grande bóton. Clique aqui, aqui, aqui, e aqui para conferir.

Agora que vocês já viram, comentem a vontade e digam o que acharam do novo look da nossa diva! E fiquem atentos, pois novas atualizações poderão ser feitas em breve nesta postagem.

Abração e até mais!

1 comentário (s):

Paulo José disse...

Fala sério hein! Ontem quase que eu posto um PQP de tã feliz que fiquei com essa foto! Jean, vc tinha toda a razão na sua mp e a minha sorte foi ter lido-a antes de entrar na casa. Valeu, vc me salvou de um infarto. hauah

abraços e tomara que breve saiam novas fotos.

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.