Shania Twain

quinta-feira, setembro 13, 2007

Vote para Shania nos melhores momentos do Grammy

Acesse o site abaixo e ajude Shania a ganhar essa votação, que escolherá os melhores momentos do Grammy em sua historia.


Na página também é possível ver as apresentações, inclusive a participação de Shania em 1999.
Ah, aproveitem e dêem uma passadinha pelo myspace da Shania, que está de cara nova.

Agora quero mostrar mais dois walls. O fundo deles foi feito com um programa 3D incrível (e gratuíto!) chamado Chaoscope, que cria fractais em 3D. Já as foto de Shania foram tomadas pelas lentes de Mark Abrahams num ensaio belíssimo de 2003, publicado na revista Glamour:
shania twain casatwainshania twain casatwain
Espero que gostem desses, tanto pela escolha do fundo, quando pela das fotos e da composição.

Abraços! :D

4 comentário (s):

Anônimo disse...

Oi paulo blz?
ja votei la, só q tinha q votar em mais de um....
as imagens q vc fez ficaram shows!!!
flw

Erica#Twain disse...

e aí mano!
blza?
haha.
eu tenho a primeira foto na minha agenda pois adoro esse ensaio.
putz, d+esses efeitos ao fundo e o banner ainda mais!
vc é o cara!
bjao
leia o email q te mandei!

Paulo José disse...

Oi diego! Obrigado por comentar, votar por Shania e gostar dos walls. Se puder avisar aos seus amigos sobre a votação do grammy (e a da revista VIPtb) seria muito legal!
Abraços!

E aí mana! firmeza?
Nossa, isso de mano é do The PV, né? antigasso... rs
Eu imaginei que vc ia gostar destes walls porque me lembro que vc ficou encantada quando descobriu umas fotos dele. Era ra eu ter feito um só, mas acabei fazendo dois por sua causa.
o banner vc acha melhor deixar assim ou estático mesmo?
bjão!

Vagner Twain disse...

Ficaram muito bonitos os wallpapers!Ja peguei os dois xDD...Parabéns Paulo!
Até Mais...Flwss

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.