Shania Twain

sábado, setembro 01, 2007

Vídeo da Semana - #006

Semana passada eu acabei me esquecendo de postar o vídeo da semana... então, pra compensar, vou ver se posto dois vídeos hoje. Por enquanto já subi um deles, e tenho certeza que não fará feio.

Esse vídeo - pelo que sei - é bem raro e mostra o making of completo do ensaios fotográfico feitos para a divulgação do Up! pelo fotógrafo Richard McLaren (o Jean fez a poucos dias uma postagem com as fotos desta seção em alta qualidade, vale conferir). Curtam as caras e bocas da nossa Shania em quase 5 minutos de vídeo:

Shania Twain - 2002 Photo Shoot - Up!
Eu fiquei com uma peninha dela... Ficar parada lá por um horas não deve ter sido legal, coitada (rs), e sem poder falar nada ainda por cima... Mas eu amo esses ensaios!

E vocês, gostaram?

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.