Shania Twain

sexta-feira, setembro 28, 2007

Bombardeio de HQs - Toronto e Firooz

Calma, pra os novos visitantes que não sabem o que é HQ, eu digo: são só fotos com qualidade excelente; geralmente fotos bem grandes.
Então, agora que já desfiz o susto, vamos ao bombardeio. Graças à INCRÍVEL Anne-Marie, temos HQs da ida de Shania a Toronto. Fotos novas, gigantes e fresquinhas pra nos satisfazer:
THANK YOU SO MUCH ANNE MARIE!
(Algumas dessas fotos me lembraram da Lynette, de Desperate Housewives)

Agora que vocês já estão amaciados com essas fotos, pode ser que não caiam pra trás com o "resto" dessa postagem... tomara que não caiam.
Anne-Marie não deixou barato, correu atrás e conseguiu o ensaio completo em HQ que Shania fez com o fotógrafo Firooz Zahedi em 2002. Pra os fãs antigos e e que acompanham a Casa a um tempo, este é um tesouro e tanto! Érica, essa vai pra você:
THANK YOU SO MUCH ANNE MARIE!
(Eu não consegui por no meu photobucket, porque a maioria das fotos tem mais de 1MB e esse é o limite lá. As fotos diminuiriam de tamanho.)

Juro que essa era a última coisa que eu espera ver tão cedo... rs Estou realmente espantado e muito inspirado, rs.

Abraços e até mais

2 comentário (s):

Erica#Twain disse...

queridao!!!]
vlw por dedicar algumas fotos a mim. olha pra este ensaio me fez relembrar nosso tempinho de allshania neh!
nossa, tb olhar as fotos de toronto me da uma saudaaaade!!! mas isso fica pra um futuro proximo novamente.
a shania, de cabelos soltos, me lembrou a gabrielle do desperate.
ela de cabelos presos e fez lembrar a lynette?é, de certa forma.
nossa, ess me fim de semana ta corridissimo, eu tive um aumento de uns 20 alunos de uma semana pra outra e sexta q é dia de plantap estou trabalhando com força total, sem contar sabado q é o dia todo tb.
nossa, o mes passado nao postei musica, e pra esse mes tenho ka-ching mas nao arrnajo tmpo pra postar e olha q o mes ja ta acabando!!!
tenho uma musica pra te passar e em dezembro quero q vc cante ela pra mim, vc canta?
bem, é só isso.
fazia tempo q eu nao comentava mas adoro fazer isso!!
bjao queridao e t+!!!!

Paulo José disse...

érica, esse negocio de queridão pegou mesmo hein! hauha
Que bom que vc está se saindo bem nas suas aulas... dependendo do aluno a prof. até pede demissão.. hauaau. esse plantão é tipo assintencia 24h que os cursos prestam aos alunos? é uma pena vc ter toda essa carga horária. mas tá valendo né?
Ve se posto logo a música hein.. to ansioso... achei que ka-ching seria seu presente de niver pra mim, hauaha. pelo jeito vai ser o da elis né... só dezembro. Mas sério, fico feliz que vc esteja bem no emprego, mesmo que ele me roube uns minutos com vc. rs

E esse negócio de cantar? tá louca? eu não sou cantor érica, eu não sei cantar.... hauah. axo que o sol tá te fazendo mal...

beijão!!!!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.