Shania Twain

domingo, setembro 16, 2007

Vídeo da entrevista ao ET Canada em 14/09/07

Quando li o comentário de um fan no Shania Forums dizendo que, na entrevista ao ET Canada, Shania havia dado um banho de perfume no repórter, eu ri, mas não acreditei. Agora que "jessicagar" postou o vídeo no Youtube (pra nossa imensa alegria! Thanks Jessica!), vocês podem conferir e confirmar que ela realmente quase sufocou o cara. Mas quem não gostaria de se sufocar com um Shania Starlight?

(Se eu contei bem foram 9 borrifadas em apenas 5 segundos, rs)

Apesar da garota ter filmado a própria TV - e eu arrisco dizer que era uma tv de plasma wide screen -, a gravação não está tão ruim e o que mais atrapalha é mesmo o áudio. Portanto, fiquem atentos, pois se surgir uma gravação melhor eu disponibilizo aqui na Casa.

Ah, Shania ainda tem na agenda duas entrevistas marcadas para ir ao ar segunda feira. Uma é a segunda parte que já foi gravado no ET Canadá, em que, segundo a própria ET Canadá, Shania falará sobre seus problemas com a fama. A outra entrevista será cedida ao Star! Daily, às 6h30min, em horário local. Então podem ir esperando mais fotos recentes de Shania, ou pelo menos capturas de tela - e um vídeo se a nossa Jessica se animar, rs.

Abraços

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.