Shania Twain

terça-feira, setembro 25, 2007

Promoção da Coty: "30 Days of Beauty"

Olá Pessoal,

A Coty, empresa internacional atuante na área de fragrâncias e cuidados com a pele e cabelos, lançou a promoção "30 Days of Beauty" (30 Dias de Beleza), onde seus clientes concorrerão a ganhar vários prêmios dentre os produtos da empresa. Em conjunto com essa promoção está disponível também uma outra, "Our Gift to You" (Nosso Presente de Beleza para Você), onde quem adquirir um produto Coty no Kohl's Beauty Department acima de US$20 ganha inteiramente grátis uma linda bolsinha de cosméticos exclusiva, como verão mais abaixo, criada pela renomada designer Stephanie Johnson. É importante lembrar que é uma edição limitada, por isso pode acabar a qualquer momento, além de a promoção ser restrita a maiores de dezoito anos e residentes nos EUA. Voltando a outra promoção, a Coty criou um site específico para ela, onde expõe 30 dicas de beleza obviamente indicando o uso de seus produtos. Na parte de perfumes da promoção há duas opções: Coty Beauty e Coty Prestige, que são duas linhas diferentes de fragrâncias. A que nos interessa mais é a primeira, pois é a linha a qual pertencem os dois perfumes de Shania: Shania by Stetson (2005) e Shania Starlight (2007). As 30 dicas de beleza da linha Coty Beauty abrange várias fragrâncias como a de Celine Dion (Celine Dion e Enchanting), David e Victoria Beckham (Intimately Beckham), Baby Phat (Goodness e Golden Goodness) e é claro de nossa diva Shania Twain (Shania by Stetson e Shania Starlight). É bem interessante, pois cada dica é relacionada a algo diferente, sendo sensuais, sofisticadadas, casuais etc. Agora quero contar a vocês algo muito importante, adivinhem qual é a primeira dica da linha Coty Beauty? Usar o Shania Starlight, a última e mais nova fragrância de Shania Twain! E não para por aí, o Shania by Stetson também aparece como 24ª dica! Achei muito legal essa promoção da Coty e com certeza isso vai ajudar a alavancar ainda mais a venda dos perfumes da nossa diva. Agora vejam abaixo algumas caps que eu tirei do site da promoção.

Banner da promoção "Our Beauty Gift to You" (Nosso Presente de Beleza para Você)

Banner da promoção "30 Days of Beauty" (30 Dias de Beleza)

30 Dicas de Beleza, Linha Coty Beauty

Eu coloquei somente as caps onde aparecem as dicas relacionadas com os perfumes da Shania, para ver as 30 dicas acessem: http://www.30daysofbeauty.com/coty_beauty/
Informações gerais: http://www.30daysofbeauty.com/

Votação: 100 Greatest Songs of the 90's
Quero falar com vocês também sobre mais uma votação: As 100 melhores músicas da década de 90 que está sendo promovida pela VH1. Shania está concorrendo com "You're Still The One"*, vamos votar e fazer com que essa linda música alcance uma boa posição.

Para votar clique aqui.

Observações:
- É permitido votar quantas vezes quiser.
- Resultado da votação dia 17 de dezembro.

É isso aí galera!
Um grande abraço e até a próxima.

*Apresentação VH1 Divas Live 1998.

2 comentário (s):

Paulo José disse...

Jean, adorei a postagem! até que enfim vemos algo de concreto para divulgar o Starlight. tomara que isos seja mais difundido na mídia.
Mas vem cá, eu tava lendo um comentário lá no Shaniaboards em que se falava da divulgação pro shania by stetson em 2005. parece que shania foi em vários programas americanos... teve até promoção pra jantar com shania (lembra?). mas com o shanai starlight não estás tendo nada demais... não é estranho?

JC Twain disse...

Vlw Paulo.
Realmente tá estranho, a princípio o Shania by Stetson, foi mais divulgado, ela participou até do The Aprentice lembra? O pessoal teve q cumprir uma missão relacionada a divulgação do perfume. Mas podemos dizer q essa divulgação do Starlight ainda está no começo, então vamos aguardar pra ver, quem sabe não vem novidades por aí, afinal vc sabe: a Shania é uma caixinha de surpresas!

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.