Shania Twain

quarta-feira, setembro 19, 2007

Capturas da Entrevista ao Star Daily e vídeo de Shania em Toronto!

Além de uma entrevista ao ET Canada e ao E!Talk, Shania também deu outra entrevista, dessa vez ao Star Daily, televisionada na segunda-feira, dia 16 de setembro. Vejam abaixo algumas capturas:


Espero que logo tenhamos acesso a uma transcrição da entrevista ao Star Daily, para então poder contar com a precisão da tradução da Érica. ;D

Ah, no Enewsbuzz foi postada uma nova foto de Shania andando pelas ruas de Toronto. Ela está realmente linda, vejam:
shania twain casatwain
A roupa parece ser a mesma que a do dia 17, quando foi vista num shopping de Toronto, excetuando-se este casaco de couro de cobra (supostamente sintético, já que Shania é pró-animais). Porém a descrição que o Enewsbuzz fez em sua página diz o seguinte: "Shania Twain depois de uma caça a sapatos no Davids... Shania nos deu um grande "oi" e saiu para seu segundo dia de compras em Toronto". O que nos leva a crer que essa foto é do dia 18, ontem.
Além da foto, temos um vídeo onde Shania aparece, na terça, dia 17 , saindo de carro, a frente de onde foram gravadas as últimas entrevistas (ET Canada, E!Talk e Star Daily), seguido de um slide show com as fotos tomadas durante as compras e uma seqüência em que ela se dirige à loja de sapatos First e cumprimenta o repórter do enewbuzz: "Shania, como vai? - Muito bem, obrigada". Vejam:

(Isso sim é trabalho profissional, hein! Parabéns ao Enewsbuzz pelo vídeo de excelente qualidade, apesar da cara de pau de seguir Shania desse jeito.)
Para baixar o vídeo original, em formato flv, siga abaixo:

Download Direto (botão direito > salvar destino como...)
Nome: Shania in Toronto - 17-09-07 - enewsbuzz.flv
Tamanho: 3,6 MB
Codec: FLV - Flash Video


Aqui estão capturas das fotos que aparecem no vídeo, mas que não foram divulgadas:


Abraços!

1 comentário (s):

Anônimo disse...

oii
blz?
nossa ela ta mto linda!!!
num muda ein
=D
mto legal
flw

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.