Shania Twain

sábado, setembro 22, 2007

Entrevista ao ET Canada - Traduzida e com capturas

Olá pessoal!

Olha, se tem alguém a quem devemos agradecer por poder ler todas essas entrevistas da Shania que tem saído ultimamente, é a McJessica! Ela foi a única que assistiu às entrevistas e topou transcrevê-las (passar fala pra texto não é fácil não... demora pra burro) para que nós possamos ter a idéia mais fiel do que foi falado em cada uma. Se não bastasse isso, ainda tirou fotos da própria televisão, o que podemos chamar de capturas. Então, um "Thank YOU so much, McJessica" em nome de todos os shanáticos brasileiros!
Agora que já fiz minha parte em agradecê-la (mais que necessária), mostro a você minha tradução à transcrição que McJéssica fez da entrevista de Shania ao "Entertainment Tonight Canada" - tanto da primeira parte, que foi ao ar no dia 14 deste mês, quanto da segunda, ao ar dia 17:

Entrevista ao ET Canada - 14/09/2007 - 1ª parte:
ET Canada: [falando pra câmera] Vocês terão de ficar na espera pelo recente dueto dela com Anne Murray, mas pelo menos podem esperar sentindo um bom cheiro. A Superstar do country lançou sua nova fragrância, chamada Starlight.

[Corta pra entrevista]

Shania: Vem, deixe eu por um pouco em você, as garotas amam... elas vão te achar muito cheiroso. Esse é ponto certo, não? [Shania borrifa o apresentador com seu perfume] ... e esse aqui.

ET Canada: Aí também? [Shania borrifa o braço do apresentador]

Shania: [ela se borrifa] Eu continuo passando-o.

ET Canada: Oh, ele cheira bem, não?

Shania: Mmmm

ET Canada [narração]: Mas o novo perfume de Shania não é a única coisa que podemos esperar dela.

ET Canada: Nós podemos falar sobre seu novo álbum?

Shania: Claro.

ET Canada: Teremos um novo álbum para o ano que vem?

Shania: Há um álbum [...] estamos trabalhando num álbum. Não posso dizer exatamente quando ele irá chegar, pra ser honesta. Não estou me pressionando pra isso agora.

ET Canada [narração]: [corta para cenas de Celine Dion] Enquanto Shania trabalha em seu novo material, sua colega canadense, a superstar Celine Dion, se prepara pra lançar seu novo álbum, que era chamado de “The Woman In Me”. [corta para o clipe de “Whose Bed Have Your Boots Been Under”] Como, é claro, Shania já tinha lançado um álbum com o mesmo nome em 1995, ele está sendo chamado de Taking Chances. [corta para o clipe de “Man! I Feel Like A Woman!”] Enquanto os fãs de Shania ficaram atordoados com o título anterior, a própria cantora acha que seria uma ótima idéia.

[Man! I Feel Like A Woman! toca ao fundo]

Shania: Eu nunca soube disso. Até pouco.

Shania: Não sabia que isso estava acontecendo até pouco. Em todo caso, é um ótimo complemento.

ET Canada: É sim.

Shania: Ela provavelmente achou que era um ótimo título, e que provavelmente serviria ao que se passa no álbum. Acho que... ela poderia regravar essa música, é o que acho! [risos] ... porque é uma das minhas canções favoritas, que eu escrevi, e acho que ela ficaria maravilhosa cantando essa música.

ET Canada: E qual das canções dela você gostaria de cantar?

Shania: Eu não conseguiria cantar uma música de Celine... ela é muito bem preparada vocalmente pra mim.

ET Canada [narração]: Mas depois de pensar um pouco, Shania vem com:

[clipe e música de “I Drove All Night” tocam]

Shania: Eu sei que é um remix.

ET Canada: é mais o seu estilo, certo?

Shania: Eu amo - amo a versão dela dessa música.
Entrevista ao ET Canada - 14/09/2007 - 2ª parte:
ET Canada: [falando pra câmera] Shania lançou sua nova fragrância, chamada Starlight. Agora, vivendo uma vida discreta na Suíça, Shania admite que o brilho da fama ainda tem seu preço.

Shania: A fama é complicada [consente com a cabeça]. É duro. E se vê um monte de coisas ruins acontecendo a boas pessoas que ficam famosas.

ET Canada [narração]: Embora o glamour faça o estrelato parecer fácil, Shania admite que nem tudo é assim.

Shania: Isso me deixa muito insegura. É estranho estar sob os holofotes o tempo todo. As pessoas olhando você - eu sou uma pessoal discreta, afinal.

[o clipe de “Man! I Feel Like A Woman!” aparece na tela]

ET Canada [narração]: A renomada superstar vive uma vida tranqüila com seu marido Mutt Lange e seu filho de seis anos.

ET Canada: Quem é a maior estrela na sua vida?

Shania: Ah! Meu filho.

ET Canada: Eja.

Shania: Eja, meu garoto Eja. Ele é tão lindinho.

[o clipe de up! toca]

ET Canada [narração]: Eu tinha que perguntar a Shania qual é sua fonte da juventude.

ET Canada: Como você continua tão linda ano após ano? Estou sentado à sua frente hoje e você parece tão...

Shania: Botox a cada quatro meses. [desaba em risos] Eu nunca apliquei botox. [se inclina para frente em gargalhadas] Ó Senhor!

ET Canada: Mas cirurgia plástica não está totalmente fora de questão.

Shania: Talvez algum dia. Bem, não digo que eu vá fazer, não sei se irei. Talvez faça.

ET Canada: Não acho que você precise.

Shania: Bem, talvez quando chegar aos 50, talvez aos 60. Não sei.

[corta para o clipe de “I'm Gonna Getcha Good!” e a música continua tocando ao fundo]

ET Canada [narração]: Mas agora Shania irá revelar seus segredos de beleza.

[corta de volta à entrevista]

Shania: Eu faço MUITA esfoliação. Mas de tudo, certamente isso é o mais incomum que faço à minha pele.

Agora, mostro as capturas que ela fez. Thank you again McJessica!

Espero que tenham curtido a entrevista tanto quanto eu! De todas as três que saíram, esta foi a que eu mais gostei. A parte do botox realmente foi demais e me fez imaginar com fidelidade aquele ataque de risos que Shania deu - se bem que as capturas também ajudaram, rs...

Abraços e até a próxima postagem! :D

0 comentário (s):

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.