Shania Twain

quinta-feira, setembro 06, 2007

Feliz Aniversário Paulo!!!

Olá meu amigo emanuellito... rsrsrsrs. Eu não poderia esquecer esse dia tão especial. Hoje você está completando mais um ano de vida e eu não tenho nem palavras para agradecer a sua sincera amizade. Você é uma pessoa muito importante, não só pra mim, mas pra toda galera que visita esse blog e é por isso que eu não poderia deixar essa data passar em branco. Já foram tantas conversas, tantas brincadeiras e até mesmo já aconteceram algumas pequenas discussões, mas diante de tudo o que realmente tem valor é a amizade, pois é através dela que ajudamos um ao outro e juntos lutamos por um objetivo em comum, ver de perto uma mulher que hoje tem 42 anos e se tornou a nossa diva. Esse é mais um dos motivos pelo qual eu agradeço a presença de Shania na minha vida, pois foi através dela que nos conhecemos e nos tornamos os grandes amigos que somos hoje. Nesse anos de parceria e companheirismo nós construimos uma amizade sólida e por isso posso dizer que você é um verdadeiro amigo. Eu não te conheço pessoalmente, mas isso não foi necessário pra eu conhecer o seu caráter e descobrir em você uma grande amizade. Te peço desculpas se alguma vez te magoei ou talvez tenha sido grosso. Finalmente, te desejo muita paz, saúde, alegria e um magnífico aniversário. Quero que essa data se repita por muitos e muitos anos e espero que por esta curta mensagem você saiba o quanto você é querido por todos nós. Um grande abraço e Feliz Aniversário!!!

6 comentário (s):

Anônimo disse...

Parabénss Pauloo
muita felicidade,saude, paz, muitos anos de vida...
Bjos ;*

Erica#Twain disse...

paulexx querido!!
ate hj nao engulo q ng da casa lembrou do me niver, td bem...dexa vc, mas msm assim nao eskeci de vc nao, meu texto pra ti ta pronto, só me faltou tempo pra postar ja a amanha me dedicrei a uma outra pessoa muito importante.
bjao e td de bom pra vc!!!

Anônimo disse...

Parabéns amore mio!!!
Ai medo de dar um bola dora no email, rs.
Bom Paulinho, td bem ótimo pra vc, muita saudade, paz, amor, e shania twain, hehe. Que vc seja muito feliz! E que Deus ilumine seu caminho.
Parabéns amore,sinta-se beijado e abraçdo por mim!!Te amo miguxo.

Raphael Mena disse...

Puxa... não sabia que era Hoje Paulo!!! Parabens cara... mtas felicidades e pode contar sempre cmg! Abração.

Sofia Alves disse...

Oi Paulo! :D Nao me esqueci do teu aniversario, mas é que so deu pra passar por ca hoje...
Parabéns Paulo! Muitas felicidades e tudo de bom para ti!
Beijo:)

Paulo José disse...

Valeu gente, eu agradeço de coração os parabéns de vocês e me sinto honrodo com suas amizades!
Juh, brigadão pelos parabéns!
Jean, gostei muito da postagem, pode ter certeza que apesar dos pesares, nossa amizade tá mais forte que nunca, né emanuellito!! rs Boa sorte aí na bancada!
Érica, sabe o desenho da shanai que fiz e que vc disse que eu tinha pensado em vc, pois então, vc acertou. mas eu não estava pensando em "desenhar você", e sim "fazer algo pra vc". Aguarde e verá.
Elis-helena-do-PSOL, que bom que vc tb passou por aqui! To com saudades já!
Ureivio, valeu e continue aí na luta que qualquer di nós coincidimos nossas entradas no msn
Sofia, obrigaod por passar aqui tb! Fico muito feliz em ver que vc lembrou de mim... mas tb né.. sua memória é de elefante! rr só vc pra lembrar em detalhjes daquele chat do allshania. rs

abraços e obrigado novamente a todos!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.