Shania Twain

quinta-feira, setembro 20, 2007

Entrevista ao Star! Daily e capturas da entrevista ao E!Talk

Esta semana tem nos dado boas suresas, com entrevistas surgindo de todos os lados fotos pra acompanhar. E já que ontem eu postei as capturas da entrevista ao Star! Daily, hoje posto a própria entrevista, transcrita por McJessica (Thank you McJessica!) e traduzida por mim:

Entrevista ao Star! Daily, feita em 14/09/2007 e televisionada em 17/09/2007:
Star! Daily: [Falando pra câmera] (...) Nós perguntamos a ela como se sentia sobre a fama. [Party For Two (pop version) toca ao fundo]

Shania: Eu tento estar em evidência só quando preciso e me manter afastada da mídia quando não me faço necessária. Eu gosto de passar despercebida... quando não estou trabalhando, é isso, gosto de passar despercebida.

Star! Daily: Você já conseguiu passar despercebida? Eu não consigo imaginar você se misturando na multidão.

Shania: Consigo sim.

Star! Daily: Sério?

Shania: Eu acho que me viro bem. [risos] Eu me esforço muito pra isso! [O vídeo corta pra cenas de Party For Two com Mark McGrath]

Star! Daily (narração): Shania Twain certamente tem um motivo para celebrar sua volta à mídia, seu segundo perfume chamado Starlight.

Star! Daily: Bem, antes de tudo, parabéns, foi você quem formulou a essência?

Shania: Sim [Pisca seus olhos]

Star! Daily: Eu imagino Shania num laboratório com pequenos béqueres e um bico de Bunsen.

Shania: [risos] É, você precisa ter isso bem claro. Não, eu não sou uma expert em laboratório com perfumes. Eu estive mais envolvida em personalizar a essência. Eu dirigi a essência.

Star! Daily (narração): E obteve um resultado muito diferente da primeira essência. [Shania, frascos do Starlight e kits aparecem na tela]

Shania: Bem, a primeira fragrância era, realmente, mais refrescante. Um perfume mais para o dia. Mas eu esperava algo mais sofisticado. Eu esperava algo que o complementasse. Mas também não queria uma essência diferente, mas com o mesmo estilo, eu queria outro estilo também. Um estilo diferente. Este é mais noturno.

Star! Daily: Eles estão dizendo que esta é a essência do tapete vermelho, e agora eu entendo o porquê. É como se você fosse da essência diurna de Shania ao noturno Starlight. Certo?

Shania: Esse é mais glamuroso.

Star! Daily: OK, onde nós vamos borrifar? Você tem uma regra, Shania?

Shania: Posso borrifar em você?

Star! Daily: Você faria isso? Oh meu Deus, eu vou ser borrifada (...) por Shania Twain. Eu entrei despida de propósito - tal o perfume que é.

Shania: Esse é o jeito que eu uso o perfume, certo? Eu não acho que você tem que usa-lo só nos punhos ou aqui em cima [aponta pra garganta]

Star! Daily: Mesmo?

Shania: Aqui é onde eu gosto de borrifá-lo. [Shania borrifa atrás de suas orelhas e seu cabelo] Eu gosto dele aqui.

Star! Daily: Oh, ele é adorável, fresco. [Shania borrifa ao redor de sua garganta e ombros]

Star! Daily: Oh, eu vejo que você está fazendo. Veja, ela borrifa tudo.

Shania: Você precisa. [Shania atravessa o ar com cheiro de seu perfume]
Note que as partes com "(...)" são partes em que McJessica não entendeu o que foi dito.
Legal, né? Uma pena não ter durado mais, o que fez essa entrevista cair no meu conceito, além das perguntas serem meio fracas. Mas entrevista com Shania é sempre boa, seja ela como for. Vejam abaixo algumas capturas dessa entrevista, feitas também pela McJessica:

E graças ao Dax temos mais algumas capturas da entrevista cedida ao E!Talk:

Agora só algumas curiosidades:
* Na segunda-feita, em uma dessas entrevistas que saíram, Shania disse "Eu aplico botox a cada 4 meses", mas logo depois admitiu estar só brincando e que nunca aplicou botox, mas está em dúvida se aplicará ou não alguma coisa depois dos 50 ou 60.
* Na entrevista ao Star! Daily, a apresentadora alertou Shania de que a etiqueta de preço ainda estava em sua bota e perguntou a ela se sempre comete uma gaffe, o que lhe foi respondido assim "Eu sempre cometo várias gaffes", rs.

Abraços

3 comentário (s):

Anônimo disse...

oii
mto legal a entrevista
cara, mto loka ela de borrifa aqele monte....kkk
t+

Unknown disse...

Paulo..
Amei a postagem..
Obrigada..
Cal

Paulo José disse...

Obrigado diego e cal, fico feliz que vcs tenham gostado.
Diego, concordo contigo... eu aqui necessitado de sentir o cheiro de um Starlight e Shania desperdiçando... rs

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.