Shania Twain

domingo, setembro 02, 2007

Shania Starlight em novo box & Dueto com Anne Murray

Shania Starlight - o novo perfume de Shania em nova embalagem no eBay

Não dá pra ter certeza da procedência, mas este item do eBay merece destaque:

Além de vir aparentemente em um box estampado bem maior que a embalagem já conhecida, o item aparentemente contém três produtos da linha Shania Starlight, incluindo um novo formato de frasco com 1,7 FL OZ - disposto em terteiro da esquerda pra direita na foto acima.
Em breve saberemos se este box é ou não oficial pela Coty, já que está pra acontecer neste mês de setembro, 14 da semana que vem, o lançamento oficial do Shania Starlight em Toronto, Canadá. Leia a postagem Conheça Shania em Toronto para saber mais.

E graças a RedWingsRule, nós temos uma scan em altíssima resolução de um dos banners de divulgação do Shania Starlight, veja:

Thank you so much "RedWingsRule"!

Agora uma pequena nota sobre o álbum de duetos de Anne Murray: O site oficial da cantora confirmou a presença de Shania no novo álbum que tem lançamento previsto para novembro no Canadá e dezembro nos Estados Unidos:
"O álbum exibe uma extensa lista das cantoras favoritas de Anne, incluindo Shania Twain, Martina McBride, Nelly Furtado, Isabelle Boulay, k.d. Lang, Celtic Woman, Carole King, Olivia Newton-John, Emmylou Harris, Jann Arden, Shelby Lynn, assim como a filha de Anne, Dawn Langstroth."
Pra quem não lembra, a Casa já fez algumas postagens sobre o assunto, basta pesquisar por Anne Murray para se informar melhor. Agora é só esperar e ficar ligado no site de Anne, pois eles estão publicando fotos de bastidores das gravações dos duetos. Quem sabe não aparece uma de Shania por lá?

Abraços!

2 comentário (s):

Anônimo disse...

Oieee, ah eu sempre deixo recadinhospra vc aki amore..ñ é só no post da lica não, hihi..
Puxa, queria esse perfume, só a caixa já estava bão d+, hehe..bjãoo amore.

JC Twain disse...

Nossa, esse box é lindo, tomara q seja o oficial! Esse perfume vai vender q nem água, mas tb levando o nome da Shania num tem nada q não venda bastante. Vlw pela otícia Paulo. A coisa tá começando a se movimentar em torno do mundo shanático hein, lançamento do perfume, dueto com Anne Murray, World Peace One em outubro, que beleza!!! Shania está voltando ao q td indica.

Abraços!

Postar um comentário

Evite o uso de linguagem não apropriada.